InícioEducaçãoSisu : Comunicado oficial do MEC

Sisu : Comunicado oficial do MEC

- continua após a publicidade -

O resultado com a lista de estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encontra-se disponível, nesta segunda-feira, 28, no site sisualuno.mec.gov.br. Nesta edição, o Sisu teve 1.823.871 inscritos e 3.492.751 inscrições, considerando as duas opções de curso.

O total de inscritos corresponde a 51% do total de candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018, e estavam habilitados a participar da seleção, percentual compatível com a média das edições anteriores.

A decisão do MEC em prorrogar as inscrições trouxe tranquilidade ao processo, garantindo que todos os candidatos tivessem a oportunidade de fazer a seleção, não havendo prejuízo a nenhum estudante.

A realização das matrículas junto às Instituições de Ensino Superior (IES) deverá ser feita entre os dias 30 de janeiro até 4 de fevereiro. As matrículas deverão ser realizadas nas instituições.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -