Início Educação Sisu : Comunicado oficial do MEC

Sisu : Comunicado oficial do MEC

- continua após a publicidade -

O resultado com a lista de estudantes selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encontra-se disponível, nesta segunda-feira, 28, no site sisualuno.mec.gov.br. Nesta edição, o Sisu teve 1.823.871 inscritos e 3.492.751 inscrições, considerando as duas opções de curso.

O total de inscritos corresponde a 51% do total de candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2018, e estavam habilitados a participar da seleção, percentual compatível com a média das edições anteriores.

A decisão do MEC em prorrogar as inscrições trouxe tranquilidade ao processo, garantindo que todos os candidatos tivessem a oportunidade de fazer a seleção, não havendo prejuízo a nenhum estudante.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A realização das matrículas junto às Instituições de Ensino Superior (IES) deverá ser feita entre os dias 30 de janeiro até 4 de fevereiro. As matrículas deverão ser realizadas nas instituições.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

China tem 1.770 mortes por coronavírus; escolas continuam fechadas

O número de infectados, incluindo aqueles que foram clinicamente diagnosticados, chegam ao total de 70.548 vítimas na China.

Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo

Show ao vivo baseado no famoso vídeo do youtube estará em Ribeirão Preto no mês de março, para encantar os fãs de todas as idades

RibeirãoShopping promove apresentação teatral com toque carnavalesco entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Com personagens que fazem referência à exposição Animal Paper, o espetáculo retrata a cultura e as comemorações do carnaval

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.
- PUBLICIDADE -