InícioEducaçãoSecretária da Educação propõe planejamento, economia e transparência à rede municipal de...

Secretária da Educação propõe planejamento, economia e transparência à rede municipal de ensino

- continua após a publicidade -

Na primeira reunião do ano com os diretores das escolas municipais de Ribeirão Preto, a secretária da Educação, Suely Vilela, apresentou a proposta de trabalho da nova equipe gestora e ressaltou os principais aspectos da conduta administrativa a ser implementada na rede municipal de ensino: planejamento, economia e transparência.

Reunidos na Casa da Ciência Galileu Galilei, nas dependências do Bosque Zoo Dr. Fábio Barreto, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, os diretores escolares também receberam orientações sobre os 25 decretos do prefeito Duarte Nogueira, que objetivam normatizar os procedimentos de toda a Administração Municipal.

Ao destacar a crise financeira vivida pela Prefeitura e a necessidade urgente de reduzir custos, a secretária enfatizou a importância do envolvimento de toda a rede municipal de ensino para enfrentar e vencer os desafios que serão apresentados no decorrer do novo ano letivo, com início marcado para a próxima quinta-feira, 02 de fevereiro.

Como resposta recebeu dos gestores escolares o compromisso de colaboração com a atual gestão e com a redução de custos, destacando-se a economia de gastos com água, energia elétrica e telefonia nas escolas municipais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -