Início Educação Secretária da Educação propõe planejamento, economia e transparência à rede municipal de...

Secretária da Educação propõe planejamento, economia e transparência à rede municipal de ensino

- continua após a publicidade -

Na primeira reunião do ano com os diretores das escolas municipais de Ribeirão Preto, a secretária da Educação, Suely Vilela, apresentou a proposta de trabalho da nova equipe gestora e ressaltou os principais aspectos da conduta administrativa a ser implementada na rede municipal de ensino: planejamento, economia e transparência.

Reunidos na Casa da Ciência Galileu Galilei, nas dependências do Bosque Zoo Dr. Fábio Barreto, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, os diretores escolares também receberam orientações sobre os 25 decretos do prefeito Duarte Nogueira, que objetivam normatizar os procedimentos de toda a Administração Municipal.

Ao destacar a crise financeira vivida pela Prefeitura e a necessidade urgente de reduzir custos, a secretária enfatizou a importância do envolvimento de toda a rede municipal de ensino para enfrentar e vencer os desafios que serão apresentados no decorrer do novo ano letivo, com início marcado para a próxima quinta-feira, 02 de fevereiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como resposta recebeu dos gestores escolares o compromisso de colaboração com a atual gestão e com a redução de custos, destacando-se a economia de gastos com água, energia elétrica e telefonia nas escolas municipais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.