Início Educação RP ganha cinco novos cursos para 2018

RP ganha cinco novos cursos para 2018

- continua após a publicidade -

Mantendo a excelência na qualidade de ensino, o que sempre foi um dos diferenciais daquela que é uma das instituições de ensino superior mais reconhecidas do Brasil, o Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto (SP), amplia seu portfólio e traz novas graduações para a região. A partir de 2018, serão oferecidos os Cursos Tecnologia em Produção Multimídia, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Construção de Edifícios e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial. Eles terão duração de 2 ou 3 anos, dependendo da área escolhida. As novidades contam com uma completa estrutura para o desenvolvimento dos alunos, com um corpo docente preparado e com uma qualificada matriz curricular, que abrange desde os tópicos mais fundamentais aos mais especializados.

Patricia Andrade, reitora do Moura Lacerda, salienta que os novos Cursos Tecnológicos já nascem com toda a experiência, a tradição e a qualidade que o mercado de trabalho reconhece. “As grades foram pensadas para realmente preparar o aluno para as demandas exigidas no mundo dos negócios. Foram ouvidos diversos profissionais das áreas afins, empresas e especialistas que, junto a nossa equipe acadêmica, desenvolveram cursos focados nos conteúdos mais importantes para o sucesso do aluno”, diz. Todos as graduações da instituição são avaliadas, periodicamente, por uma Comissão Interna criada para esse fim, em uma proposta de constante atualização curricular, incentivando a integração das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Vestibular

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Vestibular do Moura Lacerda está marcado para o dia 28 de outubro. A prova será aplicada na Unidade I/Sede, situada à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos. O exame terá duração de quatro horas, das 13 às 17, mas os portões serão abertos às 11 horas. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou pelo site vestibularmouralacerda.com.br. A taxa, no valor de R$ 30,00, poderá ser paga na unidade de ensino, bancos ou lotéricas. O Centro Universitário disponibiliza um número de WhatsApp exclusivo para candidatos e interessados. O “Zap Dúvidas” é um canal de atendimento para esclarecimentos sobre cursos e políticas de desconto, além de agendamento de horários para bate-papos com coordenadores e visitas à sede ou campi da instituição. O contato pode ser feito pelo telefone (16) 9-9156-4267. Outras informações também poderão ser encontradas no número (16) 2101-1010.

Assim como nos anos anteriores, a instituição de ensino preparou uma recepção especial e gratuita para os candidatos e seus acompanhantes. Pais, familiares e amigos que passarem pelo local da prova terão à disposição salas de leitura e de internet, massagem antiestresse, música e até sessão de cinema. Também serão oferecidos água, suco, picolé e barras de cereais. Equipes estarão disponíveis para atender qualquer pessoa interessada em esclarecer dúvidas sobre bolsas e financiamentos. Os coordenadores dos cursos também estarão a postos para “bater um papo” sobre grade curricular e mercado de trabalho.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses