InícioEducaçãoRibeirão Jovem realiza workshop de qualificação profissional

Ribeirão Jovem realiza workshop de qualificação profissional

- continua após a publicidade -

Com mais de três mil jovens encaminhados ao mercado de trabalho, o programa Ribeirão Jovem inicia no mês de julho, palestras voltadas à qualificação profissional.

O primeiro workshop tem como tema “Mercado de trabalho: imagem e postura” e acontece no dia 7 de julho, às 15h, na sede do programa, localizado na Rua General Osório, 1099, Centro. Já no dia 21 de julho, também às 15h, acontece o workshop “Entrevista: como encará-la”.

As palestras serão ministradas pela psicóloga Flávia Bianchin. Os jovens que já haviam realizado a inscrição previamente poderão entrar em contato com o programa para fazer a confirmação da participação. Os jovens que tiverem interesse nos workshops poderão se inscrever gratuitamente na sede do programa. A intenção é atenderjovens que tenham, a partir de 14 anos, e que estejam em busca do primeiro emprego.

“É uma oportunidade para o desenvolvimento profissional”, destacou a responsável pelo programa, Tatiana Pontim, lembrando que o programa fará, ainda, o encaminhamento dos jovens ao mercado de trabalho. Mais informações pelo telefone (16) 3610-1510.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -