Início Educação Reitor da Estácio ministra palestra em Ribeirão Preto nesta quarta (22)

Reitor da Estácio ministra palestra em Ribeirão Preto nesta quarta (22)

- continua após a publicidade -

O reitor da Universidade Estácio, Ronaldo Mota, estará em Ribeirão Preto nesta quarta-feira, 22 de março, para ministrar palestra aberta ao público em geral com o tema “O futuro que começou semana passada”. O evento acontece às 20 horas e conta com o apoio da FVG, parceira da Estácio nos cursos de pós-graduação.

“Para que possamos educar para o futuro, é preciso exercitar ao máximo as reflexões acerca de como ele pode eventualmente vir a ser. No campo da economia, as transformações que assistimos contemporaneamente são meras sombras do que está por acontecer”, ressalta o reitor.

Ronaldo Mota é pós-doutor em Física pela University of Utah e University of British Columbia e escreve sobre novas tecnologias na educação contemporânea e metodologias educacionais inovadoras.

 

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 22 de março de 2017

Horário: 20 horas

Rua Abraão Issa Halack, 980

Entrada Gratuita

Informações (16) 3523-4201

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -