InícioEducaçãoProjeto Alma abre inscrição para curso de violoncelo

Projeto Alma abre inscrição para curso de violoncelo

- continua após a publicidade -

Está aberta inscrição para preenchimento de uma vaga no curso de violoncelo do projeto Alma (Academia Livre de Música e Artes). Interessados podem se inscrever até o dia 24 de março, pelo site – www.almarp.com.br – na aba “Audições”. O curso é voltado para jovens de 13 a 21 anos, que já tenham conhecimento intermediário no instrumento.

A audição acontecerá no dia 29 de março, no Centro Cultural Palace, em horário a ser definido. O curso de violoncelo é realizado com aulas individuais e voltadas para o desenvolvimento técnico-expressivo. Além do ensino do instrumento, o aluno participa de aulas de teoria/apreciação musical e prática de orquestra.

Sobre a Alma

A Academia Livre de Música e Artes é uma associação privada sem fins lucrativos, de Ribeirão Preto, que oferece cursos gratuitos de prática musical, com vistas na valorização de um ensino de excelência. A Alma conta com cerca de 200 alunos em cursos de instrumentos eruditos, canto solo, canto coral e teatro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Mais informações pelo e-mail academialivredemusicaeartes@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -