InícioEducaçãoPrograma Ribeirão Jovem oferece curso de informática

Programa Ribeirão Jovem oferece curso de informática

- continua após a publicidade -

O Programa Ribeirão Jovem, em parceria com o CIEE – Centro Integração Empresa Escola – está com inscrições abertas para 10 vagas do curso de informática, nível básico. A iniciativa é gratuita e voltada para jovens de 14 a 24 anos, que buscam uma

vaga para o primeiro emprego.

As aulas terão início no próximo dia 27 de setembro e serão ministradas às terças-feiras, no período da manhã, das 8h30 às 11h30. Serão sete encontros e a carga horária será de 20 horas. No curso será oferecido o seguinte conteúdo: introdução de informática, sistema operacional, word, excel e power point.

Todos os alunos receberão certificação no último dia do curso.
Inscrições: Os interessados poderão realizar a inscrição com a apresentação de documentos pessoais, como RG e CPF, na sede do programa Ribeirão Ribeirão Jovem, localizado na Rua General Osório, 1099, Centro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -