Início Educação Professores municipais podem enviar sugestões para Calendário Escolar de 2017

Professores municipais podem enviar sugestões para Calendário Escolar de 2017

- continua após a publicidade -

O site da Secretaria da Educação de Ribeirão Preto disponibilizou a partir desta quinta-feira, 1º de dezembro, proposta de Calendário Escolar para 2017, a fim de que os professores da rede municipal de ensino possam consultar o conteúdo e encaminhar sugestões por e-mail.

O Calendário Escolar está dividido por nível de ensino – Educação Infantil e Ensino Fundamental (Regular e EJA – Educação de Jovens e Adultos), e ficará disponível para análise até o dia 12 de dezembro, quando também se encerra o período para envio de sugestões.

A proposta de Calendário Escolar para 2017 segue o mesmo modelo utilizado em 2016, o qual foi construído coletivamente a partir dos trabalhos de uma comissão formada especificamente para esta finalidade, com participação de representantes de todos os setores da educação municipal e também do Sindicato dos Servidores, Centro do Professorado Municipal, Conselho Municipal de Educação e Aproferp.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O documento ficará disponível no site da Secretaria da Educação para consulta pública, mas o envio de sugestões é exclusivo aos professores da rede municipal de ensino, mediante acesso por código funcional e senha do holerite.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.