InícioEducaçãoParceria entre município, USP e associação de moradores desenvolve Projeto Música Criança

Parceria entre município, USP e associação de moradores desenvolve Projeto Música Criança

- continua após a publicidade -

Uma parceria firmada pelo Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FFCLRP) e Faculdade de Medicina (FMRP), ambas da USP, Secretaria Municipal da Saúde e Associação de Moradores do Pico do Mirante em Ribeirão Preto propiciou o Projeto Música-Criança, que já está dando frutos.

As atividades do projeto já tiveram início no dia 30 de maio, e os primeiros alunos já fizeram uma apresentação aberta ao público na USF (Unidade de Saúde da Família) Dra. Heloísa Maia La Rocca, rua Pedro Freitas Alves, 340, no Jamil Cury, em Ribeirão.

O Projeto tem como objetivo identificar nas crianças com idade entre 6 a 12 anos o talento na área musical para que eles tenham oportunidade de se tornarem futuros músicos. No início, todas as crianças fazem aulas de coral e, posteriormente, vão experimentar tocar diversos instrumentos, como violão e flauta. Todos os professores pertencem ao Departamento de Música da FFCLRP.

Os interessados devem ir até a sede do projeto na avenida Ivo Pareschi, 1.741, no Complexo do Mirante, zona Oeste de Ribeirão Preto, ou, entrar em contato com Maria Sílvia pelo telefone (16) 3019.1813 ou (16) 99138.3820.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -