InícioEducaçãoPalestra do projeto carioca EU SALTO ALTO para mulheres empreendedoras está no...

Palestra do projeto carioca EU SALTO ALTO para mulheres empreendedoras está no 3º lote

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, 12 de abril, Ribeirão Preto vai receber pela primeira vez o projeto “Eu Salto Alto”, que tem como objetivo reunir mulheres empreendedoras que buscam oportunidades de fazer novos negócios e parcerias. O encontro vai muito além de networking. As participantes também estarão em contato com especialistas para atualização de conhecimentos e estratégias de negócio, poderão fazer planos de ação e trabalhar o desenvolvimento comportamental, fundamental no mundo dos negócios.

“Eu Salto Alto” foi idealizado pela empresária e Coach Alexandra Zainun e tem dado muitos resultados na capital carioca. Quase mil empreendedoras já participaram dos encontros no Rio de Janeiro, onde 60% delas geraram parcerias e novas oportunidades de negócio e 80% recomendam para outras empreendedoras.

O projeto está sendo importado do Rio de Janeiro pela empresária, que também é jornalista e Coach, Renata Carvalho. Após acompanhar a repercussão positiva do evento, foi até o Rio conferir e participar, e em virtude do que viu fez questão de trazer esta iniciativa para as Mulheres Empreendedoras de Ribeirão e Região.

Outros benefícios também serão ofertados, como por exemplo, networking, formação de uma rede de relacionamentos, geração de novas ideias e insights, parcerias e alguns convidados para ajudarem com dicas. Tudo isso com a possibilidade da ajuda de um processo de coaching, mentoria para os negócios, planejamento das ideias, criatividade e inteligência do grupo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para este primeiro encontro a organização espera mais de 100 mulheres. O evento irá acontecer no dia 12 de abril de 2017 das 14h às 17h, no Centro Empresarial Ribeirão Preto Office Tower na avenida Braz Olaia Acosta, 727, Jardim Califórnia.

Os ingressos já estão no terceiro e último lote e inscrições poderão ser feitas pelo site: www.eusaltoalto.com.br/ribeirao

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -