InícioEducaçãoInscrições para Escola de Arte do Bosque terminam na sexta-feira

Inscrições para Escola de Arte do Bosque terminam na sexta-feira

- continua após a publicidade -

As inscrições para os cursos da Escola de Arte “Cândido Portinari”, conhecida como Escola de Arte do Bosque, terminam nesta próxima sexta-feira, dia 23. São 330 vagas distribuídas entre os públicos adulto e infantil. As aulas serão ministradas semanalmente e os cursos serão realizados nos períodos da manhã, tarde e noite.

Para se inscrever é necessário comparecer na secretaria da Escola, que fica no Morro Alto do São Bento, s/nº, ao lado da Casa da Cultura, portando um documento de identidade, segundo procedimentos de horários de atendimento.
Os cursos são gratuitos, conferindo a cada participante apenas a aquisição do instrumental artístico específico utilizado na modalidade escolhida.

A Escola de Arte conta com ateliês que atendem às diferentes modalidades técnicas. Os cursos oferecidos são de Pintura em Tela, Desenho, Escultura e Modelagem em Argila e Xilogravura. Para as crianças com idade mínima a partir dos 9 anos há o Curso Oficina de Arte, no qual são desenvolvidos os trabalhos em inúmeras modalidades artísticas.

A Oficina de Arte Infantil é oferecida para crianças e jovens dos 9 aos 14 anos, das 8h às 11h. Os demais cursos serão das 14h às 17 horas. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 3636-1206, ramal 222.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -