InícioEducaçãoFortec forma mais uma turma de informática

Fortec forma mais uma turma de informática

- continua após a publicidade -

Os 27 alunos da turma de informática concluíram o módulo básico nesta quarta-feira, dia 1º de junho
fortec_0206_(1)Mais uma turma de informática básica foi concluída na Fortec – Fundação de Formação Tecnológica-, nesta quarta-feira, dia 1º de junho.
Os 27 alunos, que iniciaram as aulas no mês de abril, receberam noções de conhecimento de informática básica, como elementos de hardware, sistemas operacionais, navegação e pesquisa de internet, editores de textos, planilhas, slides, instalação, utilização de programas e equipamentos e aplicativos para celulares.

As aulas visam o desenvolvimento profissional e qualidade de vida, já que a tecnologia está presente em diversas ações do dia-a-dia, como operações bancárias via internet, compras em lojas virtuais, cursos online e serviços públicos oferecidos no ambiente virtual.

Inscrições abertas – Até o dia 30 de junho a Fortec está com inscrições abertas para cerca de 5 mil vagas, em 16 cursos diferentes que terão início a partir do mês de agosto. São 300 vagas para cada curso, sendo 100 vagas para cada turno (manhã, tarde e noite). Os cursos são direcionados a pessoas acima de 16 anos com ensino fundamental completo.

O candidato deverá efetuar sua inscrição pessoalmente, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h, na Rua Álvares Cabral, 629, Centro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dentre os cursos disponíveis, estão:
Aprimoramento em língua portuguesa, aprimoramento em matemática, atendimento e ética profissional, cuidador de idosos, básico educação financeira para empreendedores informática, tecnologia da informação e comunicação, website, básico inglês, espanhol e francês, básico em logística e marketing, rotinas em departamento de pessoal e rotinas em recursos humanos, e tecnologia do processo judicial eletrônico. E um novo curso de podologia – teórico.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -