Início Educação Feira de ciências e festival agitam fim de semana em escolas municipais

Feira de ciências e festival agitam fim de semana em escolas municipais

- continua após a publicidade -

O próximo sábado, 07 de outubro, promete muita animação, conhecimento e diversão para alunos, pais e professores da Emef Prof. José Rodini Luiz, no Jardim Zara, e do Cemei Virgílio Salata, no Alto do Ipiranga. As escolas promoverão um “Sábado de Cultura e Lazer” com atividades diferenciadas, apresentações culturais e artísticas, exposições, oficinas e muito mais.

Na Emef José Rodini será realizada a “II Feira de Ciências, Arte e Cultura” da escola, com exposição dos trabalhos desenvolvidos em sala de aula e apresentações artísticas dos alunos. O evento começa às 8h.

Já no Cemei Virgílio Salata, as atrações do Festival “Criança e Alegria” são apresentações de judô, dança e circo, jogos esportivos, cama elástica, oficinas de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências e Arte, com exposição de quadros e mandala comestível, além de homenagens aos alunos destaque. O evento será realizado no período das 10h às 16h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -