Início Educação Evento gratuito auxilia alunos do Ensino Médio a escolher profissão

Evento gratuito auxilia alunos do Ensino Médio a escolher profissão

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto estará de portas abertas para receber alunos do Ensino Médio e a comunidade, nesta quarta-feira, 25 de outubro, das 9h às 21h. A iniciativa será uma oportunidade para divulgar os cursos ministrados na Estácio e oferecer aos visitantes palestras, oficinas e minicursos gratuitos.

O “Estácio Abre as Portas”será uma grande festa na qual os visitantes poderão conhecer projetos inovadores que estão sendo elaborados pelos alunos de diversos cursos da Estácio. Um dos exemplos será um projeto de automação de granjas desenvolvido pelas estudantes de Engenharia da Computação.

O objetivo é aumentar a lucratividade do avicultor e melhorar a qualidade da carne oferecida ao consumidor. O controle será feito por meio de um dispositivo móvel que permitirá ao empresário acompanhar remotamente informações como temperatura, umidade, luminosidade e ajustar o controle destes itens.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quem circular pelo evento poderá participar de palestras sobre carreiras jurídicas e sobre as particularidades da advocacia privada e pública; fazer testes vocacionais on line e se inscrever em oficinas de foto e vídeo. A programação inclui ainda apresentações culturais de dança, música e performance. A Estácio está localizada na rua Abrahão Issa Halach, 980. Mais informações pelo telefone (16) 3523-4141.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus