InícioEducaçãoEvento gratuito auxilia alunos do Ensino Médio a escolher profissão

Evento gratuito auxilia alunos do Ensino Médio a escolher profissão

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto estará de portas abertas para receber alunos do Ensino Médio e a comunidade, nesta quarta-feira, 25 de outubro, das 9h às 21h. A iniciativa será uma oportunidade para divulgar os cursos ministrados na Estácio e oferecer aos visitantes palestras, oficinas e minicursos gratuitos.

O “Estácio Abre as Portas”será uma grande festa na qual os visitantes poderão conhecer projetos inovadores que estão sendo elaborados pelos alunos de diversos cursos da Estácio. Um dos exemplos será um projeto de automação de granjas desenvolvido pelas estudantes de Engenharia da Computação.

O objetivo é aumentar a lucratividade do avicultor e melhorar a qualidade da carne oferecida ao consumidor. O controle será feito por meio de um dispositivo móvel que permitirá ao empresário acompanhar remotamente informações como temperatura, umidade, luminosidade e ajustar o controle destes itens.

Quem circular pelo evento poderá participar de palestras sobre carreiras jurídicas e sobre as particularidades da advocacia privada e pública; fazer testes vocacionais on line e se inscrever em oficinas de foto e vídeo. A programação inclui ainda apresentações culturais de dança, música e performance. A Estácio está localizada na rua Abrahão Issa Halach, 980. Mais informações pelo telefone (16) 3523-4141.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

‘O Homem Mais Inteligente da História’ tem apresentação nesta quinta (9)

Os atores Gil Hernandez, Bianca Rinaldi, Ivan Parente, Marcelo Gomes, Murilo Inforsato e Priscila Dieminger integram o elenco, Adaptado do livro de Augusto cury

Região Central recebe mais 60 vagas de Área Azul para festas de final de ano

Ampliação do estacionamento rotativo será válida de 7 de dezembro à 7 de janeiro

Chegou sua vez: 280 vagas de em Ribeirão Preto

Oportunidades são para diversas áreas, inclusive para pessoas com deficiência (PCD)

Confira a programação de dezembro do Museu Casa de Portinari

Confira a programação para o mês de Dezembro com atividades para toda a família. Uma ótima opção para as ferias escolares.

Transerp lança aplicativo para reforçar fiscalização do transporte coletivo

Ferramenta on-line estará disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos
- PUBLICIDADE -