InícioEducaçãoEstudar Fora e LAIOB oferecem 12 bolsas para cursos de curta duração...

Estudar Fora e LAIOB oferecem 12 bolsas para cursos de curta duração nos EUA

- continua após a publicidade -

O Latin America Institute of Business (LAIOB), em parceria com o portal Estudar Fora, está oferecendo 12 bolsas de estudo para cursos de curta duração na Ohio University, nos Estados Unidos. Há oportunidades para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management, sendo uma bolsa integral e duas de 70% para cada um deles. As inscrições vão até dia 30 de abril pelo site laiob.com/promocao-laiob-e-estudar-fora.

Para participar do processo seletivo, é preciso ser estudante universitário ou graduado, ter mais de 18 anos e possuir inglês avançado. Na primeira etapa da seleção, os candidatos devem responder a um formulário online em inglês e, se pré-aprovados, serão entrevistados por telefone ou videoconferência. Os vencedores serão divulgados nas páginas oficiais do LAIOB em 22 de maio deste ano; já as aulas terão início em fevereiro de 2018.

Cada bolsa integral contempla o valor total do curso, além de acomodação e alimentação. Já a bolsa de 70% equivale a um abatimento no valor deste pacote. Para ambas as bolsas, não estão inclusos gastos com passagens aérea, seguro saúde, despesas com visto e taxa de matrícula (US$ 120), que são de responsabilidade do estudante.

“Estudar nos Estados Unidos é um dos grandes objetivos de estudantes e profissionais do Brasil, mas os custos altos e a falta de tempo podem ser impeditivos. Por isso, cursos de curta duração são uma boa adição viável para o currículo”, afirma Nathalia Bustamante, editora do portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.

Mais bolsas! – Além destas oportunidades, o LAIOB também está oferecendo bolsas limitadas de 50% para turmas que acontecem em julho de 2017 e fevereiro de 2018. Os interessados devem seguir o mesmo processo descrito acima e o resultado será divulgado diretamente aos candidatos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -