Início Educação Estudar Fora e LAIOB oferecem 12 bolsas para cursos de curta duração...

Estudar Fora e LAIOB oferecem 12 bolsas para cursos de curta duração nos EUA

- continua após a publicidade -

O Latin America Institute of Business (LAIOB), em parceria com o portal Estudar Fora, está oferecendo 12 bolsas de estudo para cursos de curta duração na Ohio University, nos Estados Unidos. Há oportunidades para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management, sendo uma bolsa integral e duas de 70% para cada um deles. As inscrições vão até dia 30 de abril pelo site laiob.com/promocao-laiob-e-estudar-fora.

Para participar do processo seletivo, é preciso ser estudante universitário ou graduado, ter mais de 18 anos e possuir inglês avançado. Na primeira etapa da seleção, os candidatos devem responder a um formulário online em inglês e, se pré-aprovados, serão entrevistados por telefone ou videoconferência. Os vencedores serão divulgados nas páginas oficiais do LAIOB em 22 de maio deste ano; já as aulas terão início em fevereiro de 2018.

Cada bolsa integral contempla o valor total do curso, além de acomodação e alimentação. Já a bolsa de 70% equivale a um abatimento no valor deste pacote. Para ambas as bolsas, não estão inclusos gastos com passagens aérea, seguro saúde, despesas com visto e taxa de matrícula (US$ 120), que são de responsabilidade do estudante.

“Estudar nos Estados Unidos é um dos grandes objetivos de estudantes e profissionais do Brasil, mas os custos altos e a falta de tempo podem ser impeditivos. Por isso, cursos de curta duração são uma boa adição viável para o currículo”, afirma Nathalia Bustamante, editora do portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.

Mais bolsas! – Além destas oportunidades, o LAIOB também está oferecendo bolsas limitadas de 50% para turmas que acontecem em julho de 2017 e fevereiro de 2018. Os interessados devem seguir o mesmo processo descrito acima e o resultado será divulgado diretamente aos candidatos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -