InícioEducaçãoEstudar Fora e LAIOB oferecem 12 bolsas para cursos de curta duração...

Estudar Fora e LAIOB oferecem 12 bolsas para cursos de curta duração nos EUA

- continua após a publicidade -

O Latin America Institute of Business (LAIOB), em parceria com o portal Estudar Fora, está oferecendo 12 bolsas de estudo para cursos de curta duração na Ohio University, nos Estados Unidos. Há oportunidades para os cursos de Marketing, Management, Corporate Finance e Project Management, sendo uma bolsa integral e duas de 70% para cada um deles. As inscrições vão até dia 30 de abril pelo site laiob.com/promocao-laiob-e-estudar-fora.

Para participar do processo seletivo, é preciso ser estudante universitário ou graduado, ter mais de 18 anos e possuir inglês avançado. Na primeira etapa da seleção, os candidatos devem responder a um formulário online em inglês e, se pré-aprovados, serão entrevistados por telefone ou videoconferência. Os vencedores serão divulgados nas páginas oficiais do LAIOB em 22 de maio deste ano; já as aulas terão início em fevereiro de 2018.

Cada bolsa integral contempla o valor total do curso, além de acomodação e alimentação. Já a bolsa de 70% equivale a um abatimento no valor deste pacote. Para ambas as bolsas, não estão inclusos gastos com passagens aérea, seguro saúde, despesas com visto e taxa de matrícula (US$ 120), que são de responsabilidade do estudante.

“Estudar nos Estados Unidos é um dos grandes objetivos de estudantes e profissionais do Brasil, mas os custos altos e a falta de tempo podem ser impeditivos. Por isso, cursos de curta duração são uma boa adição viável para o currículo”, afirma Nathalia Bustamante, editora do portal Estudar Fora, da Fundação Estudar.

Mais bolsas! – Além destas oportunidades, o LAIOB também está oferecendo bolsas limitadas de 50% para turmas que acontecem em julho de 2017 e fevereiro de 2018. Os interessados devem seguir o mesmo processo descrito acima e o resultado será divulgado diretamente aos candidatos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a Fundação Estudar

A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada em 1991, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira. Mais informações: www.estudar.org.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -