Início Educação Educação oferece capacitação para motoristas e monitores do Transporte Escolar da rede...

Educação oferece capacitação para motoristas e monitores do Transporte Escolar da rede pública

- continua após a publicidade -

Uma das atividades de preparação para a volta às aulas desenvolvidas pela Secretaria da Educação de Ribeirão Preto foi o oferecimento de curso de capacitação aos motoristas e monitores responsáveis pelo Transporte Escolar da rede pública. No total, mais de 100 profissionais participaram da atividade, realizada na última terça-feira, 31 de janeiro, no auditório da Emefem Alfeu Luiz Gasparini.

O curso teve como tema “Transporte Escolar: Regulamento, Cooperação e Responsabilidades”, e foi ministrado pelo professor Darcí Reali, do Instituto de Estudos Municipais (IEM).

O Transporte Escolar oferecido pela Secretaria da Educação abrange o deslocamento de aproximadamente 1.400 alunos das redes municipal e estadual de ensino por período, totalizando cerca de 2.800 alunos transportados por dia. O serviço atende alunos das áreas urbana e rural de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -