Início Educação Educação oferece capacitação para motoristas e monitores do Transporte Escolar da rede...

Educação oferece capacitação para motoristas e monitores do Transporte Escolar da rede pública

- continua após a publicidade -

Uma das atividades de preparação para a volta às aulas desenvolvidas pela Secretaria da Educação de Ribeirão Preto foi o oferecimento de curso de capacitação aos motoristas e monitores responsáveis pelo Transporte Escolar da rede pública. No total, mais de 100 profissionais participaram da atividade, realizada na última terça-feira, 31 de janeiro, no auditório da Emefem Alfeu Luiz Gasparini.

O curso teve como tema “Transporte Escolar: Regulamento, Cooperação e Responsabilidades”, e foi ministrado pelo professor Darcí Reali, do Instituto de Estudos Municipais (IEM).

O Transporte Escolar oferecido pela Secretaria da Educação abrange o deslocamento de aproximadamente 1.400 alunos das redes municipal e estadual de ensino por período, totalizando cerca de 2.800 alunos transportados por dia. O serviço atende alunos das áreas urbana e rural de Ribeirão Preto e Bonfim Paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

Um candidato para cada dia do ano. São 365 buscando lugar de vereador

Prazo de inscrição termina hoje (26) e ainda é possível termos um numero maior.

Pré-candidata do PSOL nem foi eleita mas já começa usar o judiciário

Vitimismo já é uma bandeira da esquerda, e a judicialização tornou-se uma ferramenta frequente do partido. Nós precisamos disso também em Ribeirão Preto?