Início Educação Educação homenageia professoras e funcionárias no Dia da Mulher

Educação homenageia professoras e funcionárias no Dia da Mulher

- continua após a publicidade -

Como forma de homenagear todas as mulheres da rede municipal de ensino pelo Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Educação de Ribeirão Preto realizou um encontro com representantes das funcionárias, professoras e diretoras das escolas municipais na tarde desta quarta-feira, dia 8 de março.

Durante o encontro, a secretária da Educação, Suely Vilela, falou da importância e do papel das mulheres na sociedade, destacando a grandeza do trabalho realizado na rede municipal de ensino, formada maciçamente por elas, que ocupam 91% dos cargos de docência nas escolas e 81% dos cargos administrativos na sede da Secretaria.

Representando as funcionárias da rede municipal de ensino, foram homenageadas Maria da Graça de Souza Piteli, Gabriela da Silva Izidoro, Marta Helena da Silva e Vera Helena Pimenta, que está grávida da pequena Laura. Simbolizando a equipe técnica da Secretaria da Educação, foi homenageada a professora Romeri de Godoy Pileggi.

Representando as professoras da ativa, foram homenageadas as PEB I Laurinda José de Carvalho e Sara de Jesus Vieira; as PEB II Elenice Marli de Andrade e Thais Marques Vital e a PEB III Ana Dulce Souza Silva. Já as diretoras foram representadas pelas professoras recém-aposentadas Kelma Roseli Nacarato, Zilda Pereira dos Santos e Denise Romanelli Mendonça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -