InícioEducaçãoEducação homenageia professoras e funcionárias no Dia da Mulher

Educação homenageia professoras e funcionárias no Dia da Mulher

- continua após a publicidade -

Como forma de homenagear todas as mulheres da rede municipal de ensino pelo Dia Internacional da Mulher, a Secretaria da Educação de Ribeirão Preto realizou um encontro com representantes das funcionárias, professoras e diretoras das escolas municipais na tarde desta quarta-feira, dia 8 de março.

Durante o encontro, a secretária da Educação, Suely Vilela, falou da importância e do papel das mulheres na sociedade, destacando a grandeza do trabalho realizado na rede municipal de ensino, formada maciçamente por elas, que ocupam 91% dos cargos de docência nas escolas e 81% dos cargos administrativos na sede da Secretaria.

Representando as funcionárias da rede municipal de ensino, foram homenageadas Maria da Graça de Souza Piteli, Gabriela da Silva Izidoro, Marta Helena da Silva e Vera Helena Pimenta, que está grávida da pequena Laura. Simbolizando a equipe técnica da Secretaria da Educação, foi homenageada a professora Romeri de Godoy Pileggi.

Representando as professoras da ativa, foram homenageadas as PEB I Laurinda José de Carvalho e Sara de Jesus Vieira; as PEB II Elenice Marli de Andrade e Thais Marques Vital e a PEB III Ana Dulce Souza Silva. Já as diretoras foram representadas pelas professoras recém-aposentadas Kelma Roseli Nacarato, Zilda Pereira dos Santos e Denise Romanelli Mendonça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -