InícioEducaçãoEducação adota nova sistemática e otimiza entrega de materiais escolares na rede...

Educação adota nova sistemática e otimiza entrega de materiais escolares na rede municipal

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto adotou uma nova sistemática para otimizar os processos de compra e distribuição de material às unidades escolares.

A nova estratégia parte da criação de uma Comissão de Controle e Uso de Materiais Escolares e Uniformes, que terá como atribuição planejar e fiscalizar os procedimentos adotados para aquisição e entrega dos itens às escolas.

Para evitar problemas com a validade dos materiais, a distribuição também será reorganizada e passará a ocorrer de forma semestral, em quantidade suficiente para o período.

Irão compor a Comissão representantes de professores PEB I, II e III, inclusive de AEE (Atendimento Educacional Especializado), diretores de Cei, Emei e Emef, representantes dos departamentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Almoxarifado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Normalização do Abastecimento

O setor de Sub-almoxarifado da Secretaria da Educação iniciou nesta segunda-feira, 27 de março, a entrega de itens como apontador, lápis preto, canetas, tesoura, papéis de seda, camurça e dobradura nas escolas municipais.

No prazo de até 10 dias, os fornecedores da rede municipal de ensino também iniciam a entrega de massa de modelar, pincéis, telas para pintura, caderno de desenho, tinta guache, cadernos universitários, cola colorida e giz de cera.

No mesmo prazo, a Secretaria da Educação aguarda a entrega de lápis de cor, cola branca, caderno “agendinha”, papel sulfite, cartolinas e EVA nas escolas municipais pelos fornecedores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -