Início Educação Educação adota nova sistemática e otimiza entrega de materiais escolares na rede...

Educação adota nova sistemática e otimiza entrega de materiais escolares na rede municipal

- continua após a publicidade -

A Secretaria da Educação de Ribeirão Preto adotou uma nova sistemática para otimizar os processos de compra e distribuição de material às unidades escolares.

A nova estratégia parte da criação de uma Comissão de Controle e Uso de Materiais Escolares e Uniformes, que terá como atribuição planejar e fiscalizar os procedimentos adotados para aquisição e entrega dos itens às escolas.

Para evitar problemas com a validade dos materiais, a distribuição também será reorganizada e passará a ocorrer de forma semestral, em quantidade suficiente para o período.

Irão compor a Comissão representantes de professores PEB I, II e III, inclusive de AEE (Atendimento Educacional Especializado), diretores de Cei, Emei e Emef, representantes dos departamentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA e Almoxarifado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Normalização do Abastecimento

O setor de Sub-almoxarifado da Secretaria da Educação iniciou nesta segunda-feira, 27 de março, a entrega de itens como apontador, lápis preto, canetas, tesoura, papéis de seda, camurça e dobradura nas escolas municipais.

No prazo de até 10 dias, os fornecedores da rede municipal de ensino também iniciam a entrega de massa de modelar, pincéis, telas para pintura, caderno de desenho, tinta guache, cadernos universitários, cola colorida e giz de cera.

No mesmo prazo, a Secretaria da Educação aguarda a entrega de lápis de cor, cola branca, caderno “agendinha”, papel sulfite, cartolinas e EVA nas escolas municipais pelos fornecedores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -