Início Educação "E de Escola B de Bola Ribeirão Preto" realiza torneio de integração

“E de Escola B de Bola Ribeirão Preto” realiza torneio de integração

- continua após a publicidade -

O projeto “E de Escola B de Bola Ribeirão Preto” retomou suas atividades oficialmente em 2017 com a realização de um torneio de integração entre os alunos participantes. O torneio buscou promover uma atividade diferente para trabalhar a união dos alunos em torno de um único objetivo. Além da integração e da união dos alunos, a realização do torneio também trouxe um momento de descontração para o retorno das aulas do projeto.

Para Evandro Silveira, coordenador do projeto, atividades de integração reforçam o companheirismo entre os alunos.

“Todas as atividades do projeto são pensadas para o bem dos alunos. O torneio foi programado para ser uma atividade especial de retorno, para os alunos interagirem, reforçarem as amizades e participarem de algo mais descontraído nessa retomada do projeto em 2017”, comenta.

O torneio terminou com a entrega de medalhas para os times participantes. E a atividade foi aprovada pelos alunos que competiram.

“A atividade foi muito importante para os alunos interagirem e também ter um contato diferente com o projeto, os aluno adoraram participar da atividade. Nós dividimos os times de acordo com seleções que participaram das Olímpiadas e eles puderam conhecer regras de chaveamento e a forma de disputa de um torneio”, destaca Marcelo Gabriel professor do projeto.

Projeto
“E de Escola, B de Bola Ribeirão Preto” utiliza a prática do esporte educacional junto com o acompanhamento escolar de cada criança. O projeto é realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo (SELJ), com patrocínios da Coca-Cola/Andina, Drogão Super e RTE Rodonaves

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -