Início Educação Cursos Livres levam conhecimento a qualquer pessoa da sociedade

Cursos Livres levam conhecimento a qualquer pessoa da sociedade

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Moura Lacerda está com vagas abertas para os chamados Cursos de Atualização Profissional.

Os cursos livres são abertos a alunos, ex-alunos e toda a sociedade, incluindo pessoas com curso superior ou não.
As aulas, com carga de seis a 180 horas, acontecerão aos sábados, das 8 às 17 horas, na Unidade I/Sede (rua Padre Euclides, 995, Campos Elíseos – Ribeirão Preto-SP).

“Nossos objetivos são complementar a formação do estudante e estender o conhecimento geral e a informação à sociedade. Nesta época de cenário recessivo, por exemplo, eles ampliam os saberes e as aptidões, enriquecem os currículos e abrem novas possibilidades de atuação em determinadas áreas”, salienta Osmar Rosanese, coordenador do Programa de Pós-Graduação da instituição de ensino.

Os cursos oferecidos são Administração da Produção – Operações, Alvenaria Estrutural, Educação Contemporânea, Educação Inclusiva, Entrevistas e Seleção com Foco em Competências, Gestão de Projeto de Arquitetura e Engenharia Hospitalar Aplicado na Construção de Clínicas e Laboratórios, Matemática Financeira e Calculadora Financeira HP12C, Matemática Financeira e Planilha Eletrônica Excel, MS Project, Medicamentos e Suplementos na Prática Esportiva e Técnicas de Liderança e Gestão de Equipes. Ao final, o estudante receberá um certificado de conclusão. Fichas de inscrições, durações, datas de início e outras informações poderão ser encontradas no site www.mouralacerda.edu.br ou pelo telefone (16) 2101-1010.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade