Início Educação Cursos Livres levam conhecimento a qualquer pessoa da sociedade

Cursos Livres levam conhecimento a qualquer pessoa da sociedade

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Moura Lacerda está com vagas abertas para os chamados Cursos de Atualização Profissional.

Os cursos livres são abertos a alunos, ex-alunos e toda a sociedade, incluindo pessoas com curso superior ou não.
As aulas, com carga de seis a 180 horas, acontecerão aos sábados, das 8 às 17 horas, na Unidade I/Sede (rua Padre Euclides, 995, Campos Elíseos – Ribeirão Preto-SP).

“Nossos objetivos são complementar a formação do estudante e estender o conhecimento geral e a informação à sociedade. Nesta época de cenário recessivo, por exemplo, eles ampliam os saberes e as aptidões, enriquecem os currículos e abrem novas possibilidades de atuação em determinadas áreas”, salienta Osmar Rosanese, coordenador do Programa de Pós-Graduação da instituição de ensino.

Os cursos oferecidos são Administração da Produção – Operações, Alvenaria Estrutural, Educação Contemporânea, Educação Inclusiva, Entrevistas e Seleção com Foco em Competências, Gestão de Projeto de Arquitetura e Engenharia Hospitalar Aplicado na Construção de Clínicas e Laboratórios, Matemática Financeira e Calculadora Financeira HP12C, Matemática Financeira e Planilha Eletrônica Excel, MS Project, Medicamentos e Suplementos na Prática Esportiva e Técnicas de Liderança e Gestão de Equipes. Ao final, o estudante receberá um certificado de conclusão. Fichas de inscrições, durações, datas de início e outras informações poderão ser encontradas no site www.mouralacerda.edu.br ou pelo telefone (16) 2101-1010.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -