Início Educação Assistência Social divulga lista de classificados para o Curso Pré-Vestibular gratuito

Assistência Social divulga lista de classificados para o Curso Pré-Vestibular gratuito

- continua após a publicidade -

A Secretaria de Assistência Social de Ribeirão Preto divulgou nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, a lista de classificação final dos candidatos para o Programa Bolsa Escola (PBE), que oferecerá 110 bolsas para o curso pré-vestibular nas instituições de ensino que aderiam ao PBE.

A publicação foi feita no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira, com a relação dos 383 inscritos, a classificação de cada um, assim como a Resolução nº 01, de 10 de fevereiro de 2017, que altera o artigo 1º da Resolução nº 04 de 20/12/2016, retificando a quantidade de bolsas para o Programa Bolsa Escola – PBE, curso pré-vestibular para 110 bolsas distribuídas nas Instituições de Ensino participantes.

O secretário municipal de Assistência Social, Carlos Cezar Barbosa, explica que os alunos classificados deverão comparecer, com documento de identificação, no Departamento de Proteção Social Básica, na Rua Augusto Severo, 819, Casa 3, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, para confirmar o encaminhamento para a instituição de ensino onde cursarão as aulas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -