InícioEducaçãoAlunos da rede municipal se preparam para o 7º Arraiá Viva Ribeirão

Alunos da rede municipal se preparam para o 7º Arraiá Viva Ribeirão

- continua após a publicidade -

Os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) estão se preparando para apresentarem coreografias educacao_emef_1006_(1)_de Danças Rurais no 7º Arraiá Viva Ribeirão, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Morro do São Bento.
A proposta lançada aos estudantes foi que pesquisassem sobre Danças Rurais, escrevessem sobre o tema e desenvolvessem coreografias para apresentação durante o Arraiá, que integra as atividades oficiais de comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto.
O trabalho das Danças Rurais foi proposto pelo setor de Diversidade Étnico-racial e Cultural da Secretaria Municipal da Educação e conta com apoio da Secretaria Municipal da Cultura.
As apresentações dos alunos ocorrerão no dia 18 de junho. As escolas participantes são as Emefs Júlio César Voltarelli; Prof. Dr. Waldemar Roberto; Prof.ª Eponina de Britto Rossetto; Prof.ª Maria Ignez Lopes Rossi; Nelson Machado; Prof. Jarbas Massullo; Prof.
Domingos Angerami e Cemei Dr. João Gilberto Sampaio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -