Início Educação Alunos da rede municipal se preparam para o 7º Arraiá Viva Ribeirão

Alunos da rede municipal se preparam para o 7º Arraiá Viva Ribeirão

- continua após a publicidade -

Os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) estão se preparando para apresentarem coreografias educacao_emef_1006_(1)_de Danças Rurais no 7º Arraiá Viva Ribeirão, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de junho, no Morro do São Bento.
A proposta lançada aos estudantes foi que pesquisassem sobre Danças Rurais, escrevessem sobre o tema e desenvolvessem coreografias para apresentação durante o Arraiá, que integra as atividades oficiais de comemoração ao aniversário de Ribeirão Preto.
O trabalho das Danças Rurais foi proposto pelo setor de Diversidade Étnico-racial e Cultural da Secretaria Municipal da Educação e conta com apoio da Secretaria Municipal da Cultura.
As apresentações dos alunos ocorrerão no dia 18 de junho. As escolas participantes são as Emefs Júlio César Voltarelli; Prof. Dr. Waldemar Roberto; Prof.ª Eponina de Britto Rossetto; Prof.ª Maria Ignez Lopes Rossi; Nelson Machado; Prof. Jarbas Massullo; Prof.
Domingos Angerami e Cemei Dr. João Gilberto Sampaio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -