Início Educação Alunos da Estácio realizam atendimento gratuito à população no Parque Raya, domingo,...

Alunos da Estácio realizam atendimento gratuito à população no Parque Raya, domingo, dia 9

- continua após a publicidade -

Neste ano, o prazo para a entrega da declaração de imposto de renda termina no dia 28 de abril. Para auxiliar as pessoas que ainda têm dúvidas no preenchimento dos formulários, os alunos do curso de Ciências Contábeis, do Centro Universitário Estácio, farão atendimento gratuito no dia 9 de abril, das 8h às 12h, no Parque Luís Carlos Raya.

O atendimento será oferecido por uma equipe de alunos e professores da universidade. No ano passado, durante a mesma ação, foram atendidas cerca de 256 pessoas.

A atividade é coordenada pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), mantido na Estácio. Por meio dele, os alunos oferecem atendimento gratuito, às pessoas que necessitam de orientações fiscais e tributárias, de segunda a sexta-feira, das 16h às 19 horas e, aos sábados, das 9h às 12h.

O atendimento precisa ser agendado pelo e-mail alessandra.santana@estacio.br, ou pelo telefone (16) 3523-4170, e acontece na Estácio, rua Abraão Issa Halack, 980.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -