InícioEducaçãoAlunos da Estácio realizam atendimento gratuito à população no Parque Raya, domingo,...

Alunos da Estácio realizam atendimento gratuito à população no Parque Raya, domingo, dia 9

- continua após a publicidade -

Neste ano, o prazo para a entrega da declaração de imposto de renda termina no dia 28 de abril. Para auxiliar as pessoas que ainda têm dúvidas no preenchimento dos formulários, os alunos do curso de Ciências Contábeis, do Centro Universitário Estácio, farão atendimento gratuito no dia 9 de abril, das 8h às 12h, no Parque Luís Carlos Raya.

O atendimento será oferecido por uma equipe de alunos e professores da universidade. No ano passado, durante a mesma ação, foram atendidas cerca de 256 pessoas.

A atividade é coordenada pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), mantido na Estácio. Por meio dele, os alunos oferecem atendimento gratuito, às pessoas que necessitam de orientações fiscais e tributárias, de segunda a sexta-feira, das 16h às 19 horas e, aos sábados, das 9h às 12h.

O atendimento precisa ser agendado pelo e-mail alessandra.santana@estacio.br, ou pelo telefone (16) 3523-4170, e acontece na Estácio, rua Abraão Issa Halack, 980.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -