Início Educação “Agentes de Leitura” fazem capacitação e iniciam trabalho

“Agentes de Leitura” fazem capacitação e iniciam trabalho

- continua após a publicidade -

Os selecionados para o Projeto “Agentes de Leitura” concluíram, neste final de semana, a primeira etapa de capacitação. Os 49 Agentes de Leitura receberam um kit com uma mochila e 100 livros. A partir desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, eles estão prontos para desenvolver o projeto.

Os “Agentes de Leitura” atuam como mediadores culturais, levando o empréstimo de livros e o incentivo à leitura para as suas comunidades. Eles atendem famílias, escolas públicas, centros culturais, hospitais, asilos filantrópicos e instituições de apoio a crianças e adultos em situação de vulnerabilidade social.

Segundo o secretário da Cultura, José Carlos Ferreira de Oliveira, as instituições sociais interessadas em receber os “Agentes de Leitura” podem fazer suas solicitações por meio do endereço eletrônico diretoriaatividades@cultura.pmrp.com.br ou solicitar mais informações pelo telefone (16) 3636-1206.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Ribeirão Preto, através da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Ministério da Cultura, por meio do Programa Mais Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -