Início Economia Workshop GESTI 2017 acontece nessa sexta-feira, dia 27/10, com participação de Zeina...

Workshop GESTI 2017 acontece nessa sexta-feira, dia 27/10, com participação de Zeina Latif, Ricardo Boechat e Carlos Ferri

- continua após a publicidade -

O Workshop GESTI 2017 – VII Workshop de Gestão Hospitalar e o IV Workshop de Gestão Empresarial acontece nessa próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, das 8 às 18 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP). O evento traz uma programação diversificada e com temas atuais para colocar em debate assuntos de importância estratégica para empresários, profissionais liberais, gestores da área de saúde e médicos, entre outros participantes.

Entre os palestrantes estão a economista Zeina Latif, o jornalista Ricardo Boechat e o CEO Carlos Ferri, além de médicos e gestores da área de saúde. O evento terá às 8h30 a apresentação de Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos e uma das vozes mais respeitadas na atualidade sobre a conjuntura econômica brasileira. Doutora em Economia pela USP, ela discorrerá sobre os novos rumos da economia do país e os principais desafios para sair da crise. Entre os temas a serem abordados estão o equacionamento do déficit das contas do governo, reforma da Previdência, tendências da inflação, taxa de juros, câmbio e investimentos.

Em seguida, às 10h30, o jornalista e âncora da Rádio e TV Bandeirantes Ricardo Boechat falará sobre as perspectivas e ameaças para 2018. Ele responderá a perguntas de uma bancada e do público presente com suas opiniões contundentes e informações de quem conhece como funciona a política e o jornalismo. Boechat já atuou nos principais jornais do país, como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil, tem uma coluna semanal na revista ISTOÉ e já ganhou três vezes o Prêmio Esso.

À tarde, o evento prossegue com o painel “Novos Rumos para o Setor de Saúde no Brasil? Fusões, Aquisições e Capital Externo”. E, no encerramento, a partir das 16h30, o público poderá acompanhar uma apresentação de Carlos Ferri, CEO do Grupo Zapala – holding multinacional composta por empresas nas áreas de tecnologia e serviços. Atua em três setores: softwares voltados para a área de logística internacional, recrutamento profissional e agência de turismo. Ferri começou sua trajetória em Ribeirão Preto, mora na Austrália e ministrará a palestra “Por que empreender no Brasil”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Workshop GESTI 2017 deve reunir cerca de 400 participantes para um dia inteiro de debates. As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site www.workshop.gestisolucoes.com.br. A promoção e organização são da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão. O workshop ainda conta com o apoio do Centro Médico RibeirãoShopping, um moderno complexo de saúde inaugurado em agosto com cerca de 30 clínicas, day hospital, laboratório de análises clínicas e um centro de imagem.

Programação
8h – Abertura
André Ali Mere, Sandro Scarpelini e Yussif Ali Mere, Rodrigo Nóbrega e Ana Beatriz Moreira

8h30 às 10h – Mesa 1 – Novos Rumos para a Economia Brasileira?
Palestrante: Zeina Latif
Coordenador: José Donizetti Stoque
Debatedores: Luciano Sanches Fernandes, Marcelo Augusto Raia e Marcos Felipe de Sá

10h30 às 12h – Mesa 2 – Painel – Está Nascendo um Novo Brasil? Perspectivas e Ameaças para 2018
Coordenador: Rodrigo Nóbrega
Entrevistado: Ricardo Boechat
Entrevistadores: André Ali Mere, Edmo Bernardes e Gustavo Junqueira

12h – ALMOÇO

14h às 15h30 – Mesa 3 – Painel – Novos Rumos para o Setor de Saúde no Brasil? Fusões, Aquisições e Capital Externo
Coordenador: Danilo Oliveira
Debatedores: Carlos Sauaia, Lício Cintra, Paulo Prado e
Rodrigo Pinho Ribeiro

15h30 – INTERVALO

16h às 17h30 – Mesa 4 – Palestra – Por que empreender no Brasil?
Palestrante: Carlos Ferri
Coordenador: Luis Santin
Debatedores: Eduardo Amorim, Elder Narciso Feltrim e Marcus Wächter

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro diz que vai ampliar ‘atividades essenciais’ para salvar milhões de empregos

Em resposta aos decretos de lockdown que foram assinados por diversos governadores, Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que tem preparado um projeto de lei para enviar ao Congresso Nacional.

João Doria pede proteção policial contra “bolsonaristas loucos”

A declaração ocorre após Doria ter desmentido um vídeo gravado por uma vizinha dele.

DIA INTERNACIONAL DA MULHER | Mulher & saúde da mente: precisamos falar sobre esse tema

A multiplicidade de papéis impostos pela sociedade às mulheres é um dos principais fatores do adoecimento psicológico

Iguatemi celebra o Dia da Mulher com programação especial digital

Rede de shopping centers preparou ativações em torno da data como bate-papos e interações nas suas redes sociais

Bolsonaro vai filiar-se ao Partido da Mulher Brasileira para disputar a reeleição

O futuro chefe do atual PMB já decidiu que, depois de repaginado, o partido lançará o maior número possível de candidatos no próximo ano.
- PUBLICIDADE -