InícioEconomiaWorkshop GESTI 2017 acontece nessa sexta-feira, dia 27/10, com participação de Zeina...

Workshop GESTI 2017 acontece nessa sexta-feira, dia 27/10, com participação de Zeina Latif, Ricardo Boechat e Carlos Ferri

- continua após a publicidade -

O Workshop GESTI 2017 – VII Workshop de Gestão Hospitalar e o IV Workshop de Gestão Empresarial acontece nessa próxima sexta-feira, dia 27 de outubro, das 8 às 18 horas, no Centro de Eventos RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP). O evento traz uma programação diversificada e com temas atuais para colocar em debate assuntos de importância estratégica para empresários, profissionais liberais, gestores da área de saúde e médicos, entre outros participantes.

Entre os palestrantes estão a economista Zeina Latif, o jornalista Ricardo Boechat e o CEO Carlos Ferri, além de médicos e gestores da área de saúde. O evento terá às 8h30 a apresentação de Zeina Latif, economista-chefe da XP Investimentos e uma das vozes mais respeitadas na atualidade sobre a conjuntura econômica brasileira. Doutora em Economia pela USP, ela discorrerá sobre os novos rumos da economia do país e os principais desafios para sair da crise. Entre os temas a serem abordados estão o equacionamento do déficit das contas do governo, reforma da Previdência, tendências da inflação, taxa de juros, câmbio e investimentos.

Em seguida, às 10h30, o jornalista e âncora da Rádio e TV Bandeirantes Ricardo Boechat falará sobre as perspectivas e ameaças para 2018. Ele responderá a perguntas de uma bancada e do público presente com suas opiniões contundentes e informações de quem conhece como funciona a política e o jornalismo. Boechat já atuou nos principais jornais do país, como O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil, tem uma coluna semanal na revista ISTOÉ e já ganhou três vezes o Prêmio Esso.

À tarde, o evento prossegue com o painel “Novos Rumos para o Setor de Saúde no Brasil? Fusões, Aquisições e Capital Externo”. E, no encerramento, a partir das 16h30, o público poderá acompanhar uma apresentação de Carlos Ferri, CEO do Grupo Zapala – holding multinacional composta por empresas nas áreas de tecnologia e serviços. Atua em três setores: softwares voltados para a área de logística internacional, recrutamento profissional e agência de turismo. Ferri começou sua trajetória em Ribeirão Preto, mora na Austrália e ministrará a palestra “Por que empreender no Brasil”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Workshop GESTI 2017 deve reunir cerca de 400 participantes para um dia inteiro de debates. As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site www.workshop.gestisolucoes.com.br. A promoção e organização são da GESTI Soluções, empresa que atua na melhoria da assistência à saúde no Brasil em diversos segmentos da gestão. O workshop ainda conta com o apoio do Centro Médico RibeirãoShopping, um moderno complexo de saúde inaugurado em agosto com cerca de 30 clínicas, day hospital, laboratório de análises clínicas e um centro de imagem.

Programação
8h – Abertura
André Ali Mere, Sandro Scarpelini e Yussif Ali Mere, Rodrigo Nóbrega e Ana Beatriz Moreira

8h30 às 10h – Mesa 1 – Novos Rumos para a Economia Brasileira?
Palestrante: Zeina Latif
Coordenador: José Donizetti Stoque
Debatedores: Luciano Sanches Fernandes, Marcelo Augusto Raia e Marcos Felipe de Sá

10h30 às 12h – Mesa 2 – Painel – Está Nascendo um Novo Brasil? Perspectivas e Ameaças para 2018
Coordenador: Rodrigo Nóbrega
Entrevistado: Ricardo Boechat
Entrevistadores: André Ali Mere, Edmo Bernardes e Gustavo Junqueira

12h – ALMOÇO

14h às 15h30 – Mesa 3 – Painel – Novos Rumos para o Setor de Saúde no Brasil? Fusões, Aquisições e Capital Externo
Coordenador: Danilo Oliveira
Debatedores: Carlos Sauaia, Lício Cintra, Paulo Prado e
Rodrigo Pinho Ribeiro

15h30 – INTERVALO

16h às 17h30 – Mesa 4 – Palestra – Por que empreender no Brasil?
Palestrante: Carlos Ferri
Coordenador: Luis Santin
Debatedores: Eduardo Amorim, Elder Narciso Feltrim e Marcus Wächter

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -