Início Economia Três ribeirão-pretanos são contemplados na campanha de Natal do Shopping Iguatemi

Três ribeirão-pretanos são contemplados na campanha de Natal do Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto termina o ano de 2017 contemplando três de seus clientes com um carro Jeep Compass Sport, modelo 2017, avaliado em mais de R$ 90 mil. A ação faz parte da campanha de Natal do empreendimento, que em 05 de janeiro realiza o sorteio de mais dois automóveis.

“Já é tradição estendermos nossa promoção de Natal até janeiro e com isso possibilitar que nossos clientes tenham mais tempo para fazer suas compras e ainda concorrendo ao carro da campanha”, conta Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Os três contemplados até o momento são os ribeirão-pretanos Expedito Antonio de Mello Junior, Maria Eugenia Rabelo de Souza e Neusa Aparecida Costa Lauzi. “Fiz compras de Natal para minha esposa e meu filho, consegui trocar por oito cupons para a promoção porque fiz nos dias que valia em dobro. Agora, recebemos essa ótima surpresa, que fez nosso Natal ser bem diferente este ano”, comemora o empresário Expedito.

Sorteio de carros

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Até 05 de janeiro (às 13h), os clientes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto que efetuarem suas compras no valor mínimo de R$ 400 terão a oportunidade ainda de concorrer ao sorteio de dois carros Jeep Compass Sport. As trocas de notas fiscais efetuadas de segunda a quinta-feira geram cupom em dobro e o sorteio acontecerá no dia 05 de janeiro às 14h, no piso superior do empreendimento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo estreia no Morumbi contra o São Paulo e volta com empate da capital

Em jogo de estreia fora de casa, Botafogo consegue bom resultado e agora espera o Guarani.

Ministério da Saúde da Eslováquia aprovou o uso de Ivermectina no tratamento da covid-19

" A ivermectina é um antiparasitário que também possui propriedades antivirais e anti-inflamatórias muito fortes na covid-19." Quem é negacionista agora?

Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

O cantor e vereador está internado com Covid-19 desde a quinta-feira (25), e sua assessoria publicou nota

Botafogo tem estreia no paulistão contra o São Paulo no Morumbi

O time foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada e vem realizando uma reformulação no elenco

STF: Por determinação de Rosa Weber, governo federal deve custear leitos de UTI

Se é para quebrar o pais, vamos forçar tubo goela baixo nos pacientes, e assim todos ficam com uma parte e a pandemia nunca vai terminar
- PUBLICIDADE -