Início Economia Startup de viagens AGR cadastra para agência de turismo online

Startup de viagens AGR cadastra para agência de turismo online

- continua após a publicidade -

Seguindo a tendência de utilizar o marketing de relacionamento, ou de rede, como trampolim para ganhos financeiros, a AGR – uma startup do mercado de viagens que vende o produto, intangível, na forma de marketing de rede – cadastra interessados em abrir uma agência online – OTA (Online Travel Agency). Trata-se de uma operadora virtual de turismo onde é possível consumir, por um preço menor, pacotes de viagem para todo o Brasil e para o restante do mundo. Porém, além disso, o empreendedor poderá cadastrar pessoas no mundo AGR, que terão suas próprias lojas e de quem receberá comissões pelas vendas online efetuadas.

Cada nova loja – chamada AGR Store – é mais uma empresa/pessoa a gerar renda para o empreendedor e para ela mesma comprando viagens para o Brasil e o restante do mundo. De acordo com a empresa, através da venda online digital, a AGR dá a todos a oportunidade de terem sua própria agência de turismo. Vagner Aguilar, COO da empresa, explica: “O Brasil vive um momento em que precisa resgatar do desemprego cerca de 14 milhões de pessoas. Estes milhões de desempregados precisam ter um negócio altamente lucrativo – eles não têm fôlego para fazer um investimento alto onde não recuperem rapidamente o valor aportado”, diz.

Para tornar-se um credenciado basta cadastrar-se no site da AGR e pagar uma tarifa anual.
Para mais informações e voucher de apresentação adicione o WhatsApp 16 9.9794. 4016

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -