InícioEconomiaSincovarp e SebraeSP realizam a palestra "Caminhos do Varejo: pós-NRF 2017"

Sincovarp e SebraeSP realizam a palestra “Caminhos do Varejo: pós-NRF 2017”

- continua após a publicidade -

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e o SebraeSP – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Regional Ribeirão Preto), com apoio da Acirp – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto e da Pixxis Comunicação e Marketing, realizam, no dia 30 de maio (terça-feira), às  19 horas, na sede do Sindicato (rua Lafaiete, 394, Centro, Ribeirão Preto – SP), a palestra “Caminhos do Varejo: pós NRF 2017”, com Gustavo Carrer, consultor sênior do SebraeSP e coordenador da missão que marcou presença na maior feira de varejo do mundo, em Nova Iorque (EUA), em janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800.570.0800.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP que esteve da NRF 2017 integrando a missão do SebraeSP, o evento norte-americano destacou assuntos importantíssimos para o presente e o futuro do varejo. “Disrupção, big data, análise do comportamento do consumidor, experiência de compra, fidelização do cliente e inovação. Esses são apenas alguns dos tópicos que a NRF discutiu e que a palestra do dia 25/4 abordará. Será uma grande oportunidade para quem não foi à Feira ficar por dentro do que há de mais atual, em termos de tendências no varejo”, diz.

“Todo ano o Sebrae-SP organiza a missão empresarial para a NRF porque acredita que o acesso à experiência na maior feira de varejo do mundo, pode agregar conhecimento aos empresários que têm a oportunidade de receber o subsídio para a participação na missão e transbordar este conhecimento aos empresários que estão na sua rede de contatos”, destaca Iroá Nogueira Lima Carvalho, gerente do SebraeSP/Ribeirão Preto.

Sobre o palestrante

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gustavo Carrer é consultor a palestrante na área de marketing com mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais. Possui mestrado em Gestão da Inovação (UFSCar), pós-graduação em Administração de Empresas (Faap), especialização em Varejo e graduação em Engenharia Eletrônica, pela USP. Criadore coordenador do Programa Comércio Varejista do SebraeSP e de projetos como a Loja Modelo e a plataforma de consultoria online Inova Loja Digital. Consultor da série Mãe S/A, do Fantástico (TV Globo) e do Mundo S/A (Globo News). Lidera missões técnicas internacionais para a NRF Retail’s Big Show e a Summer FancyFood, ambas nos Estados Unidos, desde 2012. Autor das cartilhas Saiba Mais com temas de marketing para micro e pequenas empresas, e de conteúdos editoriais para o programa Negócios & Soluções (TV Cultura e Canal Futura). Colaborador do Blog Sobre o Varejo, do site MeuSucesso.com e do MBA 60. Referee da Revista de Administração de Empresas da FGV e membro do Conselho Consultivo da BrazilianRetail Week. Atualmente coordena projetos de acesso a mercados e o programa de internacionalização das micro e pequenas empresas do SebraeSP, em conjunto com a Apex-Brasil.

Serviço:

Palestra Caminhos do Varejo: pós NRF 2017

Data: 30 de maio de 2017 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto – SINCOVARP

rua Lafaiete, 394, Centro, Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: 0800.570.0800

Realização: SINCOVARP e SebraeSP

Apoio: Acirp e Pixxis Comunicação e Marketing

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow 2024: Impulsionando o Comércio Varejista de Ribeirão Preto

Prepare-se para uma onda de oportunidades! 🌟 A Agrishow 2024 está chegando e com ela vem a promessa de impulsionar o comércio varejista de Ribeirão Preto.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS ENCARA O BOTAFOGO-SP NA 3ª

Ao todo, são 32 times nesta etapa da principal competição de mata-mata do país, com os vencedores dos 16 confrontos avançando às oitavas de final.

Especialistas da área da saúde realizam evento gratuito no Parque das Artes sobre tontura em idosos

A iniciativa oferecerá atendimento profissional com mini triagem do equilíbrio, orientações e distribuição de brindes no domingo, dia 21/04, das 8h às 12h @ParquedasArtesrp

 Anhanguera Ribeirão realiza aulas de ginástica artística e funcional gratuitas 

A Anhanguera tem em seu DNA a preocupação em compartilhar conhecimentos com toda a sociedade a fim de impactar positivamente as comunidades ao entorno das instituições de ensino.

De Ribeirão Preto para o Brasil, Grupo Passalacqua comemora 100 anos de atividade

O Grupo, que iniciou suas atividades em 1924 como uma casa de distribuição de couro na cidade de Ribeirão Preto, atualmente adota novos pilares estratégicos e ampliasse o catálogo de produtos oferecidos
- PUBLICIDADE -