Início Economia Sincovarp e SebraeSP realizam a palestra "Caminhos do Varejo: pós-NRF 2017"

Sincovarp e SebraeSP realizam a palestra “Caminhos do Varejo: pós-NRF 2017”

- continua após a publicidade -

O SINCOVARP – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e o SebraeSP – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Regional Ribeirão Preto), com apoio da Acirp – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realizam no próximo dia 25 de abril (terça), às  19 horas, na sede do Sindicato, a palestra “Caminhos do Varejo: pós NRF 2017”, com Gustavo Carrer, consultor sênior do SebraeSP e coordenador da missão que marcou presença na maior feira de varejo do mundo, em Nova Iorque (EUA), em janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo 0800.570.0800.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP que esteve da NRF 2017 integrando a missão do SebraeSP, o evento norte-americano destacou assuntos importantíssimos para o presente e o futuro do varejo.

“Disrupção, big data, análise do comportamento do consumidor, experiência de compra, fidelização do cliente e inovação. Esses são apenas alguns dos tópicos que a NRF discutiu e que a palestra do dia 25/4 abordará. Vai ser uma grande oportunidade para quem não pôde ir à Feira ficar por dentro do que há de mais atual, em termos de tendências no varejo”, diz.

“Todo ano o Sebrae-SP organiza a missão empresarial para a NRF porque acredita que o acesso à experiência na maior feira de varejo do mundo, pode agregar conhecimento aos empresários que têm a oportunidade de receber o subsídio para a participação na missão e transbordar este conhecimento aos empresários que estão na sua rede de contatos”, destaca Iroá Nogueira Lima Carvalho, gerente do SebraeSP/Ribeirão Preto.

Sobre o palestrante

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gustavo Carrer é consultor a palestrante na área de marketing com mais de 20 anos de experiência em empresas brasileiras e multinacionais. Possui mestrado em Gestão da Inovação (UFSCar), pós-graduação em Administração de Empresas (Faap), especialização em Varejo e graduação em Engenharia Eletrônica, pela USP. Criadore coordenador do Programa Comércio Varejista do SebraeSP e de projetos como a Loja Modelo e a plataforma de consultoria online Inova Loja Digital. Consultor da série Mãe S/A, do Fantástico (TV Globo) e do Mundo S/A (Globo News). Lidera missões técnicas internacionais para a NRF Retail’s Big Show e a Summer FancyFood, ambas nos Estados Unidos, desde 2012. Autor das cartilhas Saiba Mais com temas de marketing para micro e pequenas empresas, e de conteúdos editoriais para o programa Negócios & Soluções (TV Cultura e Canal Futura). Colaborador do Blog Sobre o Varejo, do site MeuSucesso.com e do MBA 60. Referee da Revista de Administração de Empresas da FGV e membro do Conselho Consultivo da BrazilianRetail Week. Atualmente coordena projetos de acesso a mercados e o programa de internacionalização das micro e pequenas empresas do SebraeSP, em conjunto com a Apex-Brasil.

 

Serviço:

Palestra Caminhos do Varejo: pós NRF 2017

Data: 25 de abril de 2017 (terça-feira)

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Horário: 19h

Local: Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto – SINCOVARP

Rua Lafaiete, 394, Centro, Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: 0800.570.0800

Realização: SINCOVARP e SebraeSP

Apoio: Acirp

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?