Início Economia Seleção para estagio no governo de SP esta com inscrições abertas

Seleção para estagio no governo de SP esta com inscrições abertas

- continua após a publicidade -

Os interessados em fazer estágio nos órgãos do Governo do Estado de São Paulo já podem se inscrever no processo seletivo. O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) é parceiro do estado e responsável pelo processo seletivo.

Os interessados devem se inscrever até 1º de março, no site www.ciee.org.br, na opção Estudantes e clicando no logo do Governo do Estado de São Paulo. As oportunidades são para a capital e interior do estado de São Paulo.

Os selecionados serão chamados para preenchimento de vagas ou para formação de cadastro reserva para estágios. Os candidatos devem ser estudantes do primeiro ao penúltimo semestre do ensino médio, da educação profissional de nível médio e do ensino superior de diferentes cursos.

Os estágios terão duração de 12 meses, podendo ser prorrogados até 24 meses. Os valores de bolsa-auxílio variam de R$ 300 a R$ 1.009, de acordo com o órgão público, jornada de 4h ou 6h e nível do curso. O estagiário terá ainda auxílio-transporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo seletivo é composto de uma única fase, com aplicação de prova objetiva, para avaliação de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

As informações referentes à data, horário e locais de provas serão divulgadas a partir de 15/3 no mesmo site, em que consta o edital.

 

 

Assessoria de Imprensa

Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de São Paulo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade

Pesquisa realizada em Março mostra Bolsonaro com o dobro do segundo colocado

A pesquisa realizada em Março e divulgado hoje (05), mostra que em todos os cenários Bolsonaro ganha de Lula, Haddad, Moro. Já Doria não passa de 5%.

Em novo megavazamento, dados de brasileiros são expostos

Entre os alvos estão integrantes do STF, parlamentares do Congresso e membros da Petrobras

WhatsApp Web libera chamadas de vídeo e áudio

Nesta quinta-feira, 4, o app lançou dois recursos até então presentes somente em smartphones: chamadas de vídeo e chamadas de áudio.
- PUBLICIDADE -