InícioEconomiaSeleção contrata 37 para trabalhar em restaurante em RP

Seleção contrata 37 para trabalhar em restaurante em RP

- continua após a publicidade -

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, promoveu seleção para vagas de emprego no dia 17 de janeiro e 37 pessoas saíram empregadas.

Ao todo, 260 candidatos e candidatas concorreram a 48 vagas de 15 funções diferentes para um novo restaurante que será inaugurado na cidade em fevereiro.

Foram preenchidas vagas de barman; auxiliar de barman; subchefe de cozinha; cozinheiro; ajudante de cozinha; copeiro; estoquista; auxiliar de serviços gerais; maitre; garçom; recepcionista, caixa e auxiliar de garçom.

O recrutamento foi realizado pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) Ribeirão Preto, no último dia 17, na escola Dom Luis do Amaral Mousinho, espaço cedido pela Secretaria Municipal de Educação.

Segundo Ismael Colosi, da Secretaria do Emprego, “os candidatos que estavam mais bem preparados para se apresentarem e possuíam experiência se saíram melhor. Sempre buscar cursos profissionalizantes e de preparação é a melhor opção para quem está a procura de uma vaga”, enfatizou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Novo processo seletivo deve ser agendado para as vagas remanescentes, em data a ser definida e divulgada.

As vagas são para auxiliar de sushiman; sushiman; chefe de sushi; cozinheiro; recepcionista, garçom e auxiliar de garçom.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -