Início Economia Seleção contrata 37 para trabalhar em restaurante em RP

Seleção contrata 37 para trabalhar em restaurante em RP

- continua após a publicidade -

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Preto, promoveu seleção para vagas de emprego no dia 17 de janeiro e 37 pessoas saíram empregadas.

Ao todo, 260 candidatos e candidatas concorreram a 48 vagas de 15 funções diferentes para um novo restaurante que será inaugurado na cidade em fevereiro.

Foram preenchidas vagas de barman; auxiliar de barman; subchefe de cozinha; cozinheiro; ajudante de cozinha; copeiro; estoquista; auxiliar de serviços gerais; maitre; garçom; recepcionista, caixa e auxiliar de garçom.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O recrutamento foi realizado pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) Ribeirão Preto, no último dia 17, na escola Dom Luis do Amaral Mousinho, espaço cedido pela Secretaria Municipal de Educação.

Segundo Ismael Colosi, da Secretaria do Emprego, “os candidatos que estavam mais bem preparados para se apresentarem e possuíam experiência se saíram melhor. Sempre buscar cursos profissionalizantes e de preparação é a melhor opção para quem está a procura de uma vaga”, enfatizou.

Novo processo seletivo deve ser agendado para as vagas remanescentes, em data a ser definida e divulgada.

As vagas são para auxiliar de sushiman; sushiman; chefe de sushi; cozinheiro; recepcionista, garçom e auxiliar de garçom.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.