Início Economia Secretário representa prefeito no 4º AgroEncontro

Secretário representa prefeito no 4º AgroEncontro

- continua após a publicidade -

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Serviços de Ribeirão Preto, Edmilson Domingues, representou o prefeito Duarte Nogueira na abertura do 4° AgroEncontro, um dos maiores eventos agrícolas do interior paulista. O encontro teve a participação do secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, e foi realizado na Fazenda Experimental da OuroFino, em Guatapará.

Em sua quarta edição, a iniciativa apresenta tecnologias e práticas atuais para produção de cana-de-açúcar e difunde conhecimento técnico e de gestão por meio de palestras, dias de campo e exposição de maquinários e produtos. Com estrutura totalmente renovada, o AgroEncontro 2017 estima receber mais de 1.600 convidados e conta com a presença de 15 empresas do segmento até o dia 7 abril.

Segundo Edmilson, a importância do evento “dá-se pela busca de aprimoramento através do acesso às informações e inovações, no tratamento das ferramentas e instrumentos para aumentar a produtividade, com foco em qualidade e preservação do meio ambiente. Além, é claro, das oportunidades que o espaço oferece para geração de novos negócios e aquecimento da economia local e regional”, enfatiza.

Everton Molina, gerente de Comunicação & Inteligência Competitiva da Ourofino Agrociência, destaca o crescimento do evento:

“O AgroEncontro já é reconhecido pela ‘expertise’ que proporciona aos participantes e, neste ano, aprimoramos os pontos de disseminação de conhecimento e também toda a estrutura física. Será uma grande edição, que levará ao homem do campo novas tecnologias que impactarão diretamente a produtividade da cultura e o agronegócio brasileiro”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.