InícioEconomiaSebrae abre inscrições para projetos em cinco segmentos em RP

Sebrae abre inscrições para projetos em cinco segmentos em RP

- continua após a publicidade -

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Ribeirão Preto está com inscrições abertas para a formação de grupos de empresas em cinco ramos de atividades, que farão parte do projeto Setor Segmento. Juntos, os empresários participarão de ações para melhoria da gestão, incremento tecnológico e aumento da competitividade.

O programa de capacitação terá duração de seis meses, a partir de um planejamento e levantamento de necessidades. De acordo com a gerente regional do Sebrae-SP Iroá Arantes, dessa forma, cursos, oficinas e consultorias deixam de ser oferecidas apenas isoladamente e passam a fazer parte de um plano. O foco principal do projeto é auxiliar o empresário na redução de custos e incremento do faturamento da empresa.

“Como os empresários estão reunidos dentro do mesmo segmento, a possibilidade de troca de experiências é muito rica. Eles vão perceber que as dificuldades podem ser as mesmas e trabalhar coletivamente pode ajudar. Todo projeto tem objetivos, metas e indicadores determinados, possibilitando no fim desse período a apuração e a mensuração dos resultados”, afirma a gerente do Sebrae-SP.

Para 2018, o Sebrae-SP vai trabalhar com cinco ramos de atividades em Ribeirão Preto. São eles: moda, material de construção, alimentação fora do lar, beleza e equipamentos médico-hospitalares. Na região, também serão formados grupos em Orlândia (artesanato), Sertãozinho (alimentos e bebidas), Jaboticabal (odontologia) e Monte Alto (turismo).

Neste formato de programa, o empreendedor terá conteúdo específico do seu segmento, possibilidade de aumentar sua rede de contatos e oportunidades de geração de negócios, além da participação em feiras e eventos para conhecer as novidades do setor. Serão oferecidas capacitações individuais e coletivas no Sebrae e nas empresas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados devem procurar o Escritório Regional do Sebrae-SP para saber mais sobre a proposta de trabalho pelo telefone (16) 3602-7720 (opção 3) ou na Rua Inácio Luiz Pinto, 280, Alto da Boa Vista.


SEGMENTOS TRABALHADOS

Ribeirão Preto

– Moda

– Material de construção

– Alimentação fora do lar

– Beleza

– Equipamentos médico-hospitalares

Região

– Artesanato (Orlândia)

– Alimentos e bebidas (Sertãozinho)

– Odontologia (Jaboticabal)

– Turismo (Monte Alto)

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.
- PUBLICIDADE -