Início Economia Rodada de Negócios do Ciesp reúne grandes compradores e potenciais fornecedores para...

Rodada de Negócios do Ciesp reúne grandes compradores e potenciais fornecedores para a geração de negócios

- continua após a publicidade -

Em um momento em que os empresários brasileiros lutam pela retomada da economia, o Ciesp Ribeirão Preto realizará uma Rodada de Negócios para aproximar grandes empresas de potenciais fornecedores. O encontro será realizado no dia 14 de julho, das 13h às 18 horas, no Centro de Eventos Taiwan e, além da regional de Ribeirão Preto, vai reunir empresas das regionais de Franca e Sertãozinho.

Já estão inscritas 33 empresas âncoras e a expectativa é contar com a participação de cerca de 250 fornecedores. Ao realizar a inscrição, a empresa poderá programar sua participação no evento por meio de reuniões com duração de 10 minutos cada. Cada empresa participante poderá agendar até seis encontros por hora e, caso a conversa termine antes do previsto, será possível realizar encaixes e ampliar o número de contatos.

“Esta será uma grande oportunidade para que pequenos e médios empresários de Ribeirão Preto e região tenham contato com compradores de grandes empresas. Em apenas uma hora será possível estar frente a frente com potenciais clientes para apresentar o portfólio de sua empresa e fazer bons negócios”, ressalta Marcelo Maçonetto, gerente regional do Ciesp.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A maioria das empresas compradoras pertence ao segmento de saúde humana, agrícola, alimentação, saúde animal, transformação e construção civil. O evento será direcionado a fornecedores de mais de 260 itens, entre eles, equipamentos de proteção individual (EPI), embalagens, serviços de limpeza e materiais diversos.

A Rodada de Negócios acontece anualmente. A perspectiva é que, neste ano, o evento que acontece em Ribeirão Preto seja o maior do estado de São Paulo. “Vivemos um período em que todas as empresas estão revendo seus orçamentos visando reduzir custos. E esta é uma oportunidade única para que os fornecedores fechem importantes negócios e garantam um importante salto de progresso para suas empresas”, ressalta Maçonetto.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de julho. Informações no site http://www.ciespribeirao.com.br/agenda/rodadas/.

Treinamento de negociação – Como os potenciais fornecedores terão 10 minutos para apresentar sua empresa, o Ciesp preparou um treinamento que acontecerá no dia 12 de julho, dois dias antes do evento, para que os participantes cheguem bem preparados e possam alcançar resultados satisfatórios.

SERVIÇO
Data: 14 de julho de 2016
Horário: das 13h às 18h
Local: Centro de Eventos Taiwan – Salão Diamante (Acesso pelo km 310 da Rodovia José Fregonezi – Bonfim Paulista-Ribeirão Preto)
Investimento: R$ 250,00 (associados) e R$ 550,00 (não-associados)
Informações: http://www.ciespribeirao.com.br/agenda/rodadas/

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.