InícioEconomiaRodada de Negócios do Ciesp reúne grandes compradores e potenciais fornecedores para...

Rodada de Negócios do Ciesp reúne grandes compradores e potenciais fornecedores para a geração de negócios

- continua após a publicidade -

Em um momento em que os empresários brasileiros lutam pela retomada da economia, o Ciesp Ribeirão Preto realizará uma Rodada de Negócios para aproximar grandes empresas de potenciais fornecedores. O encontro será realizado no dia 14 de julho, das 13h às 18 horas, no Centro de Eventos Taiwan e, além da regional de Ribeirão Preto, vai reunir empresas das regionais de Franca e Sertãozinho.

Já estão inscritas 33 empresas âncoras e a expectativa é contar com a participação de cerca de 250 fornecedores. Ao realizar a inscrição, a empresa poderá programar sua participação no evento por meio de reuniões com duração de 10 minutos cada. Cada empresa participante poderá agendar até seis encontros por hora e, caso a conversa termine antes do previsto, será possível realizar encaixes e ampliar o número de contatos.

“Esta será uma grande oportunidade para que pequenos e médios empresários de Ribeirão Preto e região tenham contato com compradores de grandes empresas. Em apenas uma hora será possível estar frente a frente com potenciais clientes para apresentar o portfólio de sua empresa e fazer bons negócios”, ressalta Marcelo Maçonetto, gerente regional do Ciesp.

A maioria das empresas compradoras pertence ao segmento de saúde humana, agrícola, alimentação, saúde animal, transformação e construção civil. O evento será direcionado a fornecedores de mais de 260 itens, entre eles, equipamentos de proteção individual (EPI), embalagens, serviços de limpeza e materiais diversos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Rodada de Negócios acontece anualmente. A perspectiva é que, neste ano, o evento que acontece em Ribeirão Preto seja o maior do estado de São Paulo. “Vivemos um período em que todas as empresas estão revendo seus orçamentos visando reduzir custos. E esta é uma oportunidade única para que os fornecedores fechem importantes negócios e garantam um importante salto de progresso para suas empresas”, ressalta Maçonetto.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de julho. Informações no site http://www.ciespribeirao.com.br/agenda/rodadas/.

Treinamento de negociação – Como os potenciais fornecedores terão 10 minutos para apresentar sua empresa, o Ciesp preparou um treinamento que acontecerá no dia 12 de julho, dois dias antes do evento, para que os participantes cheguem bem preparados e possam alcançar resultados satisfatórios.

SERVIÇO
Data: 14 de julho de 2016
Horário: das 13h às 18h
Local: Centro de Eventos Taiwan – Salão Diamante (Acesso pelo km 310 da Rodovia José Fregonezi – Bonfim Paulista-Ribeirão Preto)
Investimento: R$ 250,00 (associados) e R$ 550,00 (não-associados)
Informações: http://www.ciespribeirao.com.br/agenda/rodadas/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -