InícioEconomiaRibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem ¨Semana do Shopping Lover¨ para comemorar o Dia...

RibeirãoShopping e SantaÚrsula promovem ¨Semana do Shopping Lover¨ para comemorar o Dia do Consumidor

- continua após a publicidade -

Em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, os shoppings Multiplan, incluindo o RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto, irão promover a ¨Semana do Shopping Lover¨. Entre os dias 13 e 19, os clientes podem encontrar diversas ofertas e cupons de produtos, serviços e experiências exclusivas na área Lápis Vermelho, do superapp Multi.

As ofertas são descontos que qualquer pessoa pode aproveitar diretamente na loja, e os cupons, benefícios que precisam ser ativados no app e resgatados no momento da compra.

Pelo Multi, os clientes também têm desconto exclusivo de 10% no pagamento do estacionamento. Basta acessar o app, selecionar o shopping em que está, clicar em “Pagamento Estacionamento” na tela principal, escanear seu ticket e o desconto será aplicado automaticamente.

A nossa missão é, cada vez mais, conhecer e nos aproximar dos nossos clientes. Por isso, para o Dia do Consumidor, criamos a campanha Semana do Shopping Lover, na qual disponibilizamos, no Multi, cupons de lojas, serviços e experiências. Com isso, podemos entender melhor seus hábitos, aprimorando cada vez mais a experiência e a jornada de compra“, disse Rodrigo Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty.

“Semana do Shopping Lover” contribui para a estratégia digital da Multiplan, uma vez que através do resgate de cupons, é possível entender cada vez mais os hábitos e preferências do cliente e, assim, entregar experiências cada vez mais personalizadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As ofertas podem ser acessadas, ainda, pelos sites dos shoppings – www.ribeiraoshopping.com.br e www.shoppingsantaursula.com.br – e do Lápis Vermelho.

Baixe o app Multi e aproveite as ofertas!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -