Início Economia Ribeirão ganha o Núcleo Postos que reúne 85 revendedores de combustíveis e...

Ribeirão ganha o Núcleo Postos que reúne 85 revendedores de combustíveis e derivados

- continua após a publicidade -

Criado em 29 de julho de 2018, o Núcleo Setorial de Postos de Combustíveis – integrante do Programa Empreender, da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), agora passa a se chamar Núcleo Postos e reúne 85 postos de combustíveis, o equivalente a 50% do mercado local.

O novo nome é o segundo passo de um projeto ainda maior,  que tem como um de seus principais objetivos dialogar de forma transparente com a sociedade para mostrar que o setor de postos de combustíveis não é um vilão. “A grande maioria das empresas que atuam nesse mercado é honesta e não compactua com condutas erradas. Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia de pessoas e empresas. Isso é muito sério. Vamos valorizar nossa atividade e, ao mesmo tempo, esclarecer o consumidor sobre problemas e soluções do segmento. Também queremos qualificar e defender boas práticas, e ainda combater a carga tributária abusiva que nos impacta e acaba refletindo no preço ao consumidor”, explica Walter Basso, integrante do Núcleo Postos.

Comunicação

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para difundir informações relevantes ao cidadão, o Núcleo Postos já deu início a um plano de comunicação cujo ponto de partida foi a definição do posicionamento da marca. A estratégia passa, principalmente, pela plataforma digital.  O site www.nucleopostos.com.br acaba de entrar no ar com diversas informações de interesse do consumidor que serão atualizadas constantemente, inclusive com perguntas frequentes.

Também já foram criados perfis do Núcleo Postos nas principais redes sociais. Outro frente de comunicação será junto à  imprensa no sentido de transmitir informações setoriais corretas aos jornalistas. Também estão previstos eventos como palestras e seminários, entre outras ações.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?