InícioEconomiaRibeirão ganha o Núcleo Postos que reúne 85 revendedores de combustíveis e...

Ribeirão ganha o Núcleo Postos que reúne 85 revendedores de combustíveis e derivados

- continua após a publicidade -

Criado em 29 de julho de 2018, o Núcleo Setorial de Postos de Combustíveis – integrante do Programa Empreender, da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), agora passa a se chamar Núcleo Postos e reúne 85 postos de combustíveis, o equivalente a 50% do mercado local.

O novo nome é o segundo passo de um projeto ainda maior,  que tem como um de seus principais objetivos dialogar de forma transparente com a sociedade para mostrar que o setor de postos de combustíveis não é um vilão. “A grande maioria das empresas que atuam nesse mercado é honesta e não compactua com condutas erradas. Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia de pessoas e empresas. Isso é muito sério. Vamos valorizar nossa atividade e, ao mesmo tempo, esclarecer o consumidor sobre problemas e soluções do segmento. Também queremos qualificar e defender boas práticas, e ainda combater a carga tributária abusiva que nos impacta e acaba refletindo no preço ao consumidor”, explica Walter Basso, integrante do Núcleo Postos.

Comunicação

Para difundir informações relevantes ao cidadão, o Núcleo Postos já deu início a um plano de comunicação cujo ponto de partida foi a definição do posicionamento da marca. A estratégia passa, principalmente, pela plataforma digital.  O site www.nucleopostos.com.br acaba de entrar no ar com diversas informações de interesse do consumidor que serão atualizadas constantemente, inclusive com perguntas frequentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também já foram criados perfis do Núcleo Postos nas principais redes sociais. Outro frente de comunicação será junto à  imprensa no sentido de transmitir informações setoriais corretas aos jornalistas. Também estão previstos eventos como palestras e seminários, entre outras ações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -