InícioEconomiaRibeirão ganha o Núcleo Postos que reúne 85 revendedores de combustíveis e...

Ribeirão ganha o Núcleo Postos que reúne 85 revendedores de combustíveis e derivados

- continua após a publicidade -

Criado em 29 de julho de 2018, o Núcleo Setorial de Postos de Combustíveis – integrante do Programa Empreender, da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), agora passa a se chamar Núcleo Postos e reúne 85 postos de combustíveis, o equivalente a 50% do mercado local.

O novo nome é o segundo passo de um projeto ainda maior,  que tem como um de seus principais objetivos dialogar de forma transparente com a sociedade para mostrar que o setor de postos de combustíveis não é um vilão. “A grande maioria das empresas que atuam nesse mercado é honesta e não compactua com condutas erradas. Os postos exercem um papel muito importante no dia a dia de pessoas e empresas. Isso é muito sério. Vamos valorizar nossa atividade e, ao mesmo tempo, esclarecer o consumidor sobre problemas e soluções do segmento. Também queremos qualificar e defender boas práticas, e ainda combater a carga tributária abusiva que nos impacta e acaba refletindo no preço ao consumidor”, explica Walter Basso, integrante do Núcleo Postos.

Comunicação

Para difundir informações relevantes ao cidadão, o Núcleo Postos já deu início a um plano de comunicação cujo ponto de partida foi a definição do posicionamento da marca. A estratégia passa, principalmente, pela plataforma digital.  O site www.nucleopostos.com.br acaba de entrar no ar com diversas informações de interesse do consumidor que serão atualizadas constantemente, inclusive com perguntas frequentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também já foram criados perfis do Núcleo Postos nas principais redes sociais. Outro frente de comunicação será junto à  imprensa no sentido de transmitir informações setoriais corretas aos jornalistas. Também estão previstos eventos como palestras e seminários, entre outras ações.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Globo perde audiência na TV enquanto Casimiro bate recorde no YouTube em transmissão do jogo do Brasil na Copa

Enquanto a audiência da TV caiu, os números do streamer Casimiro Miguel cresceram, mostrando a força das transmissões on-line neste Mundial.

Vacinados representam a maioria das mortes por covid nos EUA

Números de agosto mostram que mais pessoas vacinadas morreram do que as não vacinadas

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção

É a primeira vez que isso acontece em 40 anos no Havaí, nos EUA

Ri Happy tem mais de 1.800 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Oportunidades são destinadas para diversos níveis e áreas

Alto Comando divulga Carta Aberta: ‘retorno ao estado de direito e à observância de preceitos constitucionais’

O General do Exército Marco Antonio Freire e oficiais da reserva das Forças Armadas subscreveram uma Carta Aberta onde reforçam o comprometimento com a...
- PUBLICIDADE -