Início Economia Quer estagiar e aprender sobre cerveja? Aproveite que a Ambev está com...

Quer estagiar e aprender sobre cerveja? Aproveite que a Ambev está com inscrições abertas!

- continua após a publicidade -

Já pensou em ingressar num programa de estágio e ter a oportunidade de aprender mais sobre cerveja? A Ambev, dona de marcas queridas pelos brasileiros como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artoirs, está com inscrições abertas até o dia 15 de maio. Com duração de até dois anos, o programa tem como principais diferenciais a possibilidade de participação ativa em toda a rotina da empresa, atuação autônoma em projetos inovadores e oportunidade de colocar em prática melhorias na área em que atuará na companhia.

Além disso, quem faz parte do programa passa a integrar também a Liga de Estagiários da Ambev, uma iniciativa gerida pelos próprios estudantes, que tem o objetivo de desenvolver o potencial total de cada um, por meio do envolvimento em projetos de impacto no negócio.

Reconhecida como uma das cinco melhores empresas para começar a carreira, a cervejaria está recrutando alunos com inglês intermediário do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação, que podem se inscrever pelo site www.queroserambev.com.br.

“Nosso foco é o de encontrar jovens criativos e autênticos, treiná-los, engajá-los e motivá-los para um crescimento contínuo na companhia. Estamos em busca dos líderes do futuro”, afirma Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev.

Vão se identificar com a cultura da empresa estudantes que são proativos, dinâmicos, com boa capacidade analítica, espírito empreendedor, liderança, adaptabilidade e que gostem de desafios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista. O programa oferece bolsa-auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em agosto de 2017.

Seleção e programa

Alunos do penúltimo e último ano interessados em participar do Programa de Estágio da Ambev devem se inscrever pelo site www.queroserambev.com.br até o dia 15 de maio. Não há limite de vagas para participar do programa, que tem duração de até dois anos com possibilidade de efetivação.

Sobre a Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 19 países. No Brasil, mais de 32 mil pessoas dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalham juntas para garantir momentos de celebração e diversão.

A Ambev é uma cervejaria inovadora, que busca sempre novos sabores e formas de surpreender seus consumidores. Além das melhores cervejas, o portfólio conta ainda com refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas como Antarctica, Brahma, Skol, Budweiser, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica e Do Bem.

Só em 2016, a cervejaria investiu cerca de R$2 bilhões no país. Mas também quer deixar um legado além dos investimentos. Para isso, conta com uma ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois a Ambev acredita que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Esposa de Daniel Silveira recebeu auxílio emergencial de maneira irregular

Político sendo político: Esposa do deputado trabalhando em cargo comissionado, recebe 5.600,00 por mês, mas não abriu mão do auxilio

Prefeitura de Ribeirão Preto poderá comprar vacina por conta

Enquanto Nogueira usou dinheiro enviado para combate ao Covid-19 para pagar funcionários públicos, agora um projeto populista que na pratica não funciona

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil
- PUBLICIDADE -