Início Economia Maurilio Biagi Filho participa do Seminário Brasil 2018 promovido pela Amcham

Maurilio Biagi Filho participa do Seminário Brasil 2018 promovido pela Amcham

- continua após a publicidade -

O presidente do Grupo Maubisa Maurilio Biagi Filho participou na última segunda-feira (4/12) na sede da Câmara Americana de Comércio (Amcham-Brasil), em São Paulo, do “Seminário Brasil 2018 | Afinal, chegou a hora do crescimento? Quem faz parte da retomada?”. O evento debateu o cenário econômico e político do próximo ano e reuniu líderes empresariais, cientistas políticos e autoridades públicas.

Biagi Filho integrou o painel: “Retomada do crescimento: perspectivas setoriais”, que teve a medição de Luiz Pretti, presidente da Cargil e a participação de Odair Renosto, presidente da Caterpillar, José Olympio Pereira, presidente da Credit Suisse e Flávio Cotini, presidente do Walmart Brasil.

Na ocasião, Maurílio destacou os números do agronegócio. “É o principal setor do nosso país e o que mais emprega. É um negócio de mais de meio trilhão de reais, que exporta metade do que produz, salvando a balança comercial. O Agro avançou na crise e sustentou o Brasil”, comenta.

Sua fala a respeito da importância do setor na economia e no futuro do Brasil foi reforçada pela palestra do Presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Terceiro titulo da temporada: Palmeiras vence a copa do Brasil

Gols de Wesley e Gabriel Menino confirmaram a 3ª conquista do Alviverde na temporada. Antes, venceu o Paulistão e a Libertadores

Doria entra com queixa-crime contra vizinha que gravou vídeo

Doria nega e a mulher que gravou vídeo se diz ameaçada por ele ( veja o vídeo). Do ditadorzinho não pode-se esperar a verdade.

República Tcheca autoriza o uso da ivermectina no combate da covid-19

Esta semana publicamos que o Japão também autorizou uso do medicamento para a mesma finalidade. Link na matéria

Em breve na cidade de Serrana não ocorrerá mais casos de Covid

Até sábado (6), 17.968 voluntários receberam doses pela penúltima fase do estudo, que segue neste domingo (7).

Dia Internacional da Mulher: Exames que toda mulher precisa fazer

O Dia Internacional da Mulher lembrado em 8 de março é importante para celebrar as lutas, conquistas e méritos das mulheres de todo o mundo.
- PUBLICIDADE -