InícioEconomiaMaurilio Biagi Filho participa do Seminário Brasil 2018 promovido pela Amcham

Maurilio Biagi Filho participa do Seminário Brasil 2018 promovido pela Amcham

- continua após a publicidade -

O presidente do Grupo Maubisa Maurilio Biagi Filho participou na última segunda-feira (4/12) na sede da Câmara Americana de Comércio (Amcham-Brasil), em São Paulo, do “Seminário Brasil 2018 | Afinal, chegou a hora do crescimento? Quem faz parte da retomada?”. O evento debateu o cenário econômico e político do próximo ano e reuniu líderes empresariais, cientistas políticos e autoridades públicas.

Biagi Filho integrou o painel: “Retomada do crescimento: perspectivas setoriais”, que teve a medição de Luiz Pretti, presidente da Cargil e a participação de Odair Renosto, presidente da Caterpillar, José Olympio Pereira, presidente da Credit Suisse e Flávio Cotini, presidente do Walmart Brasil.

Na ocasião, Maurílio destacou os números do agronegócio. “É o principal setor do nosso país e o que mais emprega. É um negócio de mais de meio trilhão de reais, que exporta metade do que produz, salvando a balança comercial. O Agro avançou na crise e sustentou o Brasil”, comenta.

Sua fala a respeito da importância do setor na economia e no futuro do Brasil foi reforçada pela palestra do Presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27
- PUBLICIDADE -