Início Economia Marcelo Gasparini assume fusões e aquisições na Marins Consultoria

Marcelo Gasparini assume fusões e aquisições na Marins Consultoria

- continua após a publicidade -

Há mais de 40 anos atuando na gestão, consultoria e auditoria de recursos financeiros, patrimoniais e questões tributárias para grandes empresas, o Grupo Marins entra agora num novo nicho de mercado: fusões e aquisições. Para isso o time cresceu, Marcelo Gasparini, 45 anos, passa a fazer parte da empresa como diretor de desenvolvimento de novos negócios.

O convite para integrar a equipe surgiu no fim de 2016 e veio pelo próprio CEO do Grupo, Eliézer Marins. Marcelo será responsável pela nova empreitada da empresa, o setor de negócios.

“Estou há mais de cinco anos atuando nesse mercado. A posição oferecida é dentro da minha especialidade, chego com o objetivo de prospectar novos clientes e captar bons negócios”.

A pasta, recém-criada, visa atender grupos de investimento oferecendo intermediação e consultoria para negócios em diversos nichos de mercado.

“Considero minha parceria com o doutor Eliézer bastante saudável e promissora. Unimos minha experiência e extenso network, com a estrutura impecável do Grupo”, afirma Marcelo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ele chega a Marins com a missão de fomentar o setor econômico e desenvolver novos negócios em nome da empresa.

“O meu trabalho específico é unir as duas pontas, quem está vendendo e quem está comprando”, explica. “Guiamos grupos de investimentos que querem investir em determinados segmentos, onde, através de uma estrutura planejada, caso a caso é analisado para que possamos captar bons negócios para o mercado”, esclarece.

Marcelo também integrará o quadro de colaboradores da Marins Consulting, filial que o Grupo mantém em Orlando (Flórida, EUA). “Sempre foi um sonho pessoal atuar no exterior. O escritório já oferecia auditoria e consultoria, agora o Grupo Marins entra definitivamente no cenário nacional e internacional também de negócios”, explica.

A presença do consultor representa novos ares para o Grupo Marins que passa a ser, também, parte do ramo de fusões e aquisições.

“Marcelo chega como uma adição positiva ao nosso plano de expansão de mercado, nos coloca num novo patamar e, agora, dentro do setor de negócios, para o qual já trabalhávamos antes”, afirma Eliézer Marins.

Além da nova posição de diretor de desenvolvimento de novos negócios, Marcelo também atuará na área de recuperação de crédito para grandes empresas e prestando serviço de Executive Coaching nas filiais do Grupo espalhadas pelo país – Aracajú (SE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.