InícioEconomiaMarcelo Gasparini assume fusões e aquisições na Marins Consultoria

Marcelo Gasparini assume fusões e aquisições na Marins Consultoria

- continua após a publicidade -

Há mais de 40 anos atuando na gestão, consultoria e auditoria de recursos financeiros, patrimoniais e questões tributárias para grandes empresas, o Grupo Marins entra agora num novo nicho de mercado: fusões e aquisições. Para isso o time cresceu, Marcelo Gasparini, 45 anos, passa a fazer parte da empresa como diretor de desenvolvimento de novos negócios.

O convite para integrar a equipe surgiu no fim de 2016 e veio pelo próprio CEO do Grupo, Eliézer Marins. Marcelo será responsável pela nova empreitada da empresa, o setor de negócios.

“Estou há mais de cinco anos atuando nesse mercado. A posição oferecida é dentro da minha especialidade, chego com o objetivo de prospectar novos clientes e captar bons negócios”.

A pasta, recém-criada, visa atender grupos de investimento oferecendo intermediação e consultoria para negócios em diversos nichos de mercado.

“Considero minha parceria com o doutor Eliézer bastante saudável e promissora. Unimos minha experiência e extenso network, com a estrutura impecável do Grupo”, afirma Marcelo.

Ele chega a Marins com a missão de fomentar o setor econômico e desenvolver novos negócios em nome da empresa.

“O meu trabalho específico é unir as duas pontas, quem está vendendo e quem está comprando”, explica. “Guiamos grupos de investimentos que querem investir em determinados segmentos, onde, através de uma estrutura planejada, caso a caso é analisado para que possamos captar bons negócios para o mercado”, esclarece.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marcelo também integrará o quadro de colaboradores da Marins Consulting, filial que o Grupo mantém em Orlando (Flórida, EUA). “Sempre foi um sonho pessoal atuar no exterior. O escritório já oferecia auditoria e consultoria, agora o Grupo Marins entra definitivamente no cenário nacional e internacional também de negócios”, explica.

A presença do consultor representa novos ares para o Grupo Marins que passa a ser, também, parte do ramo de fusões e aquisições.

“Marcelo chega como uma adição positiva ao nosso plano de expansão de mercado, nos coloca num novo patamar e, agora, dentro do setor de negócios, para o qual já trabalhávamos antes”, afirma Eliézer Marins.

Além da nova posição de diretor de desenvolvimento de novos negócios, Marcelo também atuará na área de recuperação de crédito para grandes empresas e prestando serviço de Executive Coaching nas filiais do Grupo espalhadas pelo país – Aracajú (SE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -