Início Economia Maior feira de casamentos e festas do interior chega a Ribeirão Preto

Maior feira de casamentos e festas do interior chega a Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O melhor evento para noivos do Brasil chega a Ribeirão Preto. A Expo Noivas & Festas do Interior acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping e promete promover bons negócios para quem está prestes a subir ao altar, com os fornecedores mais conceituados do ramo de casamento.

Pela primeira vez em Ribeirão, a Expo Noivas & Festas do Interior está entre as maiores e melhores feiras de noivas do Brasil, com foco no interior de São Paulo há 7 anos, e edições realizadas nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Sorocaba e São Paulo. Em 2018, São José do Rio Preto também entrará na rota do evento. Ao todo, já foram realizadas mais de 12 edições, com mais de 15 mil noivas impactadas e centenas de empresas fornecedoras de casamento participando dos eventos.  

“Selecionamos as melhores empresas de diversos segmentos para garantirmos a qualidade dos serviços e dos produtos oferecidos na feira. Somos 100% comprometidos com os sonhos dos noivos e isso nos faz referência em eventos de casamento na região”, garante Fernando Terra, organizador do evento.

Na edição de Ribeirão Preto, a feira vai reunir mais de 70 expositores, dos mais de 20 segmentos que o mercado de casamento possui. Além disso, um espaço exclusivo nomeado “Quem Casa Quer Casa”, reunirá aproximadamente 15 empresas do ramo de construção civil e decoração, entre arquitetos, loja de móveis e construtoras, oferecendo soluções para os noivos em fase de mudança de casa, reforma ou construção. Os organizadores esperam, para os três dias de evento, cerca de 4.500 mil visitantes, entre eles mais de 1.300 noivos.  Em sua primeira edição na cidade, o evento vai oferecer promoções e descontos exclusivos para quem vai casar.

“É uma oportunidade econômica e prática para os noivos encontrarem tudo o que precisam, conhecerem as novidades de cada segmento, organizarem os detalhes finais e fazerem uma festa linda”, explica Fernando.

“Participar de um excelente evento como a Expo Noivas & Festas me permitiu vivenciar ainda mais de perto como será o grande dia. Todos os detalhes, novidades e contatos com fornecedores me deixaram ainda mais na expectativa. Foi indescritível”, afirma Nayra Quintino Reis, que já participou da Expo Noivas & Festas do Interior em uma das edições anteriores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ingresso promocional para 2 pessoas participarem de 1 dia de feira custa 40,00. Para participar dos 3 dias, o valor é 80,00 para 2 pessoas. Para garantir a sua participação no evento, os ingressos já estão sendo vendidos através do link: https://www.sympla.com.br/expo-noivas–festas-do-interior—ribeirao-shopping__180013. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site www.noivas2018.com.br ou através dos números (15) 99157-6446 (whatsapp) e (15) 98102-3323.

Serviço: Expo Noivas & Festas do Interior

Quando: 17, 18 e 19 de novembro, das 14h às 21h

Onde: Centro de Eventos do Ribeirão Shopping –  Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, n° 1.540 – Jardim Califórnia

Ingresso: 1º Lote – Ingresso para 2 pessoas (1 dia) R$ 40; 1º Lote para 2 pessoas (3 dias) R$ 80

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Araraquara: Defensoria envia recomendação para que Unesp suspenda vestibular devido a aumento de casos de Covid-19

"Não é razoável a decisão da organização da prova de, diante desse cenário, promover o deslocamento de uma quantidade tão grande de candidatos para a cidade de Ribeirão Preto"

Matrix 4: qual comprimido você escolhe?

Curiosamente o lançamento de Matrix 4 Child of Zion, ocorrerá em meio ao momento que a sociedade passa por angustias e preocupações, sentimentos representados pela Matrix.

Atenção para agendamento liberado hoje para vacinação em Ribeirão Preto

Um profissional que atende na rede municipal, confidenciou que a prefeitura esta sem vacina para prossegui a vacinação.

Ditador Doria deve anunciar hoje (24) mais restrições para região

Era só uma semana, quando tudo começou, depois era pra que os hospitais pudessem se organizar, enquanto isso empresas fecham e empregos somem.

Araraquara fecha tudo mas manda vestibulandos para Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) estuda barrar a aplicação, neste domingo (28), da 2ª fase do vestibular da Unesp na cidade aos estudantes que moram na região de Araraquara.
- PUBLICIDADE -