InícioEconomiaInstituto promove Network Café com Ricardo Young

Instituto promove Network Café com Ricardo Young

- continua após a publicidade -

O Instituto Esfera realizará no dia 18 de outubro, às 19h, na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, um Network Café e palestra de Ricardo Young com o tema, “Desenvolvimento Humano e Sustentabilidade”.

A palestra tem como objetivo promover encontros sobre o desenvolvimento humano no ambiente corporativo e sustentabilidade no mundo com um café de  confraternização para estabelecimento de novas parcerias , projetos e compartilhamento de novas ideias.

O ministrante da palestra, Ricardo Young, é formado em Administração Pública pela FGV e em Filosofia da Educação. Atuou no campo da política como vereador e é Fundador-Presidente do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, que cuida dos programas de capacitação e educação em gestão sustentável. Também é membro de Conselhos Sustentáveis de entidades privadas e públicas. Ministrante de palestras voltadas para os públicos empresarial, acadêmico, político e internacional com temas envolvendo globalização, educação, sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. Autor e co-autor de livros e artigos e colaborador eventual da Folha de São Paulo.

Além da palestra, um café de confraternização será servido aos participantes. Com entrada gratuita, o evento acontecerá das 19h às 21h30, na Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, na rua Visconde de Inhaúma, 489. Para se inscrever, acessar o link: www.institutoesfera.com/network-cafe.    

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Instituto Esfera

O Instituto Esfera é um centro educacional multidisciplinar autogestionário, dedicado a atividades e processos educativos como estratégia para a transformação cultural, no sentido de dar condições à emergência de uma conduta humana mais atenta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -