InícioEconomiaFounder Institute promove palestra gratuita com Luiza Helena Trajano em Ribeirão Preto

Founder Institute promove palestra gratuita com Luiza Helena Trajano em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Founder Institute promove em 30 de maio (terça-feira), às 18h30, na FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado (Avenida Independência, 3670), em Ribeirão Preto, a palestra “Ouça os conselhos da Luiza”, com Luiza Helena Trajano, CEO do Magazine Luiza. O evento tem vagas limitadas e inscrições gratuitas. Os interessados podem fazer seu cadastro pelo site: http://fi.co/courses/ouca-os-conselhos-da-luiza.

Durante o encontro, os empreendedores que têm uma startup ou uma ideia que desejam colocar em prática, terão a oportunidade de ouvir alguns conselhos de Luiza Helena. No seminário, a CEO do Magazine Luiza abordará a sua trajetória de vida e de empreendedorismo.

Segundo Clayton Guimarães, codiretor do Founder Institute, o encontro com Luiza Helena Trajano será muito interessante para a nova geração de empresários. “Luiza Helena é sempre lembrada como um ícone quando o assunto é estratégia de negócios. Na ocasião, destacará ensinamentos de como tomar as decisões corretas, sobre os próximos passos da empresa, entre outros assuntos motivadores e imprescindíveis para se colocar em prática nas empresas”, comenta.

O evento é realizado pelo Founder Institute, primeira ação mundial de lançamento de empreendedores talentosos. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O apoio é da LED Comunicação, da PIXXIS Comunicação e Marketing, do Supera Parque de Inovação e Tecnologia, da Sevena Seed, da Atlas Brasil, da FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado e do escritório Bonilha & Freitas Advogados.

Sobre o Founder Institute – é o primeiro programa de lançamento de startups e capacitação de empreendedores talentosos no mundo. Com sede no Vale do Silício (EUA) e com capítulos em 60 países, a missão da instituição é globalizar o Vale do Silício e construir ecossistemas de inicialização sustentáveis ​​que criarão um milhão de novos empregos em todo o mundo. 

Serviço

Palestra “Ouça os conselhos da Luiza”

Data: 30 de maio (terça-feira)

 Horário: às 18h30

 Local: FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) – Avenida Independência, 3670

 Inscrições: http://fi.co/courses/ouca-os-conselhos-da-luiza

 Entrada Gratuita

 Vagas Limitadas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -