InícioEconomiaCohab-RP terá campanha de renegociação de débitos por 90 dias

Cohab-RP terá campanha de renegociação de débitos por 90 dias

- continua após a publicidade -

A Cohab-RP, diante do atual cenário econômico que atravessa o país, decidiu iniciar, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, uma nova campanha de renegociação junto aos mutuários inadimplentes (com prestações da casa própria em atraso).
A campanha, que prevê o parcelamento do débito, inclusive daqueles com ações de reintegração de posse ajuizadas e ainda sem sentença, prossegue por 90 dias, ou seja, termina no dia 31 de agosto.

“A decisão leva em conta o crescente endividamento de grande parte da população e o grande número de ações para retomada de imóveis. É uma oportunidade única para regularizar a situação e evitar a perda da casa própria”,

destaca o presidente da Cohab-RP, Sílvio Martins.
Segundo ele, as equipes da Cohab estão aptas a analisar caso e caso e oferecer opções acessíveis para quitação do débito.
O atendimento será feito na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A medida, estabelecida em portaria, beneficia mutuários de Ribeirão Preto e de toda a área de atuação da Companhia Habitacional, que envolve 84 municípios do Estado de São Paulo.

Atendimento na região – A empresa se dispõe a montar equipes volantes para atender na região, desde que os prefeitos ofereçam a infraestrutura para o expediente. Para tanto, prefeitos que tiverem interesse em facilitar o atendimento aos mutuários de sua cidade, devem entrar em contato com a diretoria da Cohab pelo telefone (16) 3968 8200.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.

IBGE oferece 266 mil oportunidades de emprego até 21 de janeiro

Agentes recenseadores deverão visitar 78 milhões de lares brasileiros Cerca de 78 milhões de residências brasileiras devem receber, a partir do dia 1º de agosto,...

Auxílio Brasil começa a ser pago nesta terça-feira

O custo para os pagamentos supera R$ 7,1 bilhões aos cofres do governo federal
- PUBLICIDADE -