Início Economia Cohab-RP terá campanha de renegociação de débitos por 90 dias

Cohab-RP terá campanha de renegociação de débitos por 90 dias

- continua após a publicidade -

A Cohab-RP, diante do atual cenário econômico que atravessa o país, decidiu iniciar, nesta quarta-feira, dia 1º de junho, uma nova campanha de renegociação junto aos mutuários inadimplentes (com prestações da casa própria em atraso).
A campanha, que prevê o parcelamento do débito, inclusive daqueles com ações de reintegração de posse ajuizadas e ainda sem sentença, prossegue por 90 dias, ou seja, termina no dia 31 de agosto.

“A decisão leva em conta o crescente endividamento de grande parte da população e o grande número de ações para retomada de imóveis. É uma oportunidade única para regularizar a situação e evitar a perda da casa própria”,

destaca o presidente da Cohab-RP, Sílvio Martins.
Segundo ele, as equipes da Cohab estão aptas a analisar caso e caso e oferecer opções acessíveis para quitação do débito.
O atendimento será feito na sede da Cohab-RP, na avenida 13 de Maio nº 157, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A medida, estabelecida em portaria, beneficia mutuários de Ribeirão Preto e de toda a área de atuação da Companhia Habitacional, que envolve 84 municípios do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Atendimento na região – A empresa se dispõe a montar equipes volantes para atender na região, desde que os prefeitos ofereçam a infraestrutura para o expediente. Para tanto, prefeitos que tiverem interesse em facilitar o atendimento aos mutuários de sua cidade, devem entrar em contato com a diretoria da Cohab pelo telefone (16) 3968 8200.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade