Início Economia Campanha Show de Prêmios já tem novo ganhador da Black Friday

Campanha Show de Prêmios já tem novo ganhador da Black Friday

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp) e Câmara Dirigentes Lojistas de Ribeirão Preto (CDL), realizou nesta segunda-feira (04/12), seu quinto sorteio, referente à Black Friday.

A sortuda foi Mariângela Talan, que ganhou uma moto Honda CG 160 Start. A loja Auto Eletro Flávio onde a cliente realizou a compra ganhou automaticamente um smartphone Moto G 5ª Geração e o vendedor que efetivou o negócio, Susumo Nagassaki, ganhou um vale-compras no valor de R$ 500,00 para utilizar nas lojas cadastradas.

A ação promocional é realizada ao longo de todo o ano com sorteios próximos às principais datas do varejo. Podem concorrer consumidores que fizerem suas compras no comércio de Ribeirão Preto nas lojas participantes durante todo o período de realização da campanha. No sorteio de Natal, o último do ano, a premiação será especial. Serão sorteados três automóveis Onix Joy, mais três smartphones para os lojistas e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mecânica – Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser cadastrado no portal da Campanha www.showdepremiosribeirao.com.br. A seladinha cadastrada gera um cupom, que é depositado na urna. Os cupons são válidos durante toda a campanha, ou seja: os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano concorrem a todos os sorteios que serão realizados até o Natal.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.