InícioEconomiaCampanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP realizou o sorteio de Dia das...

Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP realizou o sorteio de Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), realizou nesta sexta-feira, dia 20, seu 4º sorteio, referente ao Dia das Crianças. O sortudo desta vez foi Eder Henrique Rosa dos Reis Vanni, cliente da Marmoraria Marmoreal, que ganhou uma moto Honda CG 160 Start. A loja ganhou automaticamente um smartphone Moto G 5a Geração e a vendedora que efetivou o negócio, Larissa da Silva Turcatto, ganhará um vale-compra no valor de R$ 500,00 para utilizar nas lojas cadastradas. 

A ação promocional é realizada ao longo de todo o ano com sorteios próximos às principais datas do varejo. Podem concorrer consumidores que fizerem suas compras no comércio de Ribeirão durante todo o período de realização da campanha.
Estão previstos mais duas premiações até dezembro: Black Friday e Natal. No último sorteio, a premiação será especial. Três automóveis Onix Joy serão sorteados, mais três smartphones para os lojistas e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

“Estamos chegando na reta final da Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP 2017 com um sentimento de gratidão por todo o empenho e dedicação aos envolvidos. Ainda temos duas premiações, portanto, não deixem de participar. Imagina terminar o ano com um carro 0km na garagem?”, completou Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Mecânica
Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser será cadastrado no portal da Campanha. A seladinha cadastrada gera um cupom, que é depositado na urna. Os cupons são cumulativos durante toda a duração da campanha. Ou seja, os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano, concorrem a todos os sorteios que serão realizados dali pra frente.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -