InícioEconomiaCampanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP realizou o sorteio de Dia das...

Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP realizou o sorteio de Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

A Campanha Show de Prêmios 2017, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (Sincovarp), realizou nesta sexta-feira, dia 20, seu 4º sorteio, referente ao Dia das Crianças. O sortudo desta vez foi Eder Henrique Rosa dos Reis Vanni, cliente da Marmoraria Marmoreal, que ganhou uma moto Honda CG 160 Start. A loja ganhou automaticamente um smartphone Moto G 5a Geração e a vendedora que efetivou o negócio, Larissa da Silva Turcatto, ganhará um vale-compra no valor de R$ 500,00 para utilizar nas lojas cadastradas. 

A ação promocional é realizada ao longo de todo o ano com sorteios próximos às principais datas do varejo. Podem concorrer consumidores que fizerem suas compras no comércio de Ribeirão durante todo o período de realização da campanha.
Estão previstos mais duas premiações até dezembro: Black Friday e Natal. No último sorteio, a premiação será especial. Três automóveis Onix Joy serão sorteados, mais três smartphones para os lojistas e três vale-compras de R$ 500 para os vendedores.

“Estamos chegando na reta final da Campanha Show de Prêmios ACIRP SINCOVARP 2017 com um sentimento de gratidão por todo o empenho e dedicação aos envolvidos. Ainda temos duas premiações, portanto, não deixem de participar. Imagina terminar o ano com um carro 0km na garagem?”, completou Dorival Balbino, presidente da ACIRP.

Mecânica
Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe uma ‘seladinha’ com um código para ser será cadastrado no portal da Campanha. A seladinha cadastrada gera um cupom, que é depositado na urna. Os cupons são cumulativos durante toda a duração da campanha. Ou seja, os consumidores que comprarem nas lojas participantes ao longo do ano, concorrem a todos os sorteios que serão realizados dali pra frente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -