Início Economia Brastemp abre inscrições para franquias de purificadores de água em Ribeirão Preto

Brastemp abre inscrições para franquias de purificadores de água em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Brastemp, marca de eletrodomésticos da Whirlpool Latin America, está com as inscrições abertas para os interessados em adquirir uma franquia de assinatura dos purificadores de água, em Ribeirão Preto (SP).

O valor do investimento é a partir de R$ 250 mil e contempla taxa de franquia, compra do direito de operar uma parte da base de consumidores, além dos custos com infraestrutura, veículos, entre outros. A Whirlpool concederá todo o treinamento técnico para o parceiro franqueado, bem como o suporte com as vendas, gestão e operação.

Como pré-requisito, o franqueado Brastemp deve possuir disponibilidade para residir na região de atuação da franquia, ter bom relacionamento na cidade, já ter atuado no controle de equipes externas e conhecimento na área comercial, finanças e gestão.

O modelo de negócio da franquia Brastemp prevê receita recorrente (assinaturas do purificador), o que auxilia na previsibilidade de faturamento, além da possibilidade de venda de eletrodomésticos.
O retorno do investimento realizado é obtido a partir de 30 meses e a lucratividade estimada, baseada nas premissas do negócio e performance da franquia, está entre 10 e 17%.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O interessado em se tornar um franqueado pode se cadastrar no site www.brastemp.com.br/seja-um-franqueado
Negócio Água

A Whirlpool entrou na categoria de purificadores de água em 2003, com o lançamento do modelo Brastemp por assinatura. O conceito, pioneiro no mercado brasileiro, oferece o pacote de serviços que contempla instalação, manutenção preventiva a cada seis meses, reparo, visitas técnicas, troca do refil e logística reversa. Com esse modelo, a empresa garante aos consumidores inúmeras vantagens como a comodidade de ter em casa uma água pura, com máxima filtragem de partículas e cloro, classificada pelo INMETRO e na temperatura que desejar. Aliás, um benefício importante a ser destacado é a possibilidade de ter água o tempo todo, sem a necessidade de encher o filtro e esperar para consumi-la.

Sobre a Whirlpool Latin America
A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade. Admirada por suas marcas, a empresa leva a qualidade, preocupação com o meio ambiente e paixão por seus produtos para cerca de 100 milhões de lares brasileiros, o que representa um produto a cada dois domicílios. Atualmente, conta com cerca de 11 mil funcionários distribuídos entre o centro administrativo e as fábricas localizadas em Joinville (Santa Catarina), Manaus (Amazonas) e Rio Claro (São Paulo), além de 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia. Na América Latina, tem escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Porto Rico, República Dominicana e Miami.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Esposa de Daniel Silveira recebeu auxílio emergencial de maneira irregular

Político sendo político: Esposa do deputado trabalhando em cargo comissionado, recebe 5.600,00 por mês, mas não abriu mão do auxilio

Prefeitura de Ribeirão Preto poderá comprar vacina por conta

Enquanto Nogueira usou dinheiro enviado para combate ao Covid-19 para pagar funcionários públicos, agora um projeto populista que na pratica não funciona

Entidade pede ao STF liberação de cocaína para combater Covid-19

Ivermectina, cloroquina são um perigo para a saúde, mas a cocaína é a salvação na pandemia.

Governador do Texas Anuncia Fim das Restrições e Abertura Total da Economia

O governador também anunciou o fim do uso obrigatório de máscaras no Texas.

Lira: acordo com governadores destina R$ 14,5 bi para saúde

Será criado grupo para acompanhar fabricação de vacina no Brasil
- PUBLICIDADE -