Início Economia Atento abre mais de 1 mil novas vagas de emprego no Brasil

Atento abre mais de 1 mil novas vagas de emprego no Brasil

- continua após a publicidade -

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de 1.045 vagas de emprego no país. A empresa busca profissionais que possam atuar como operadores de atendimento e consultores de vendas.

São 1.015 oportunidades para o cargo de cargos de operadores de atendimento, disponíveis nas cidades de São Paulo (815 vagas), Ribeirão Preto (70 vagas), Goiânia (30 vagas) e São Bernardo do Campo (100 vagas). Para se candidatar, não é necessária experiência anterior.

Referente às vagas de consultores de vendas, foram abertas 30 novas vagas, distríbuidas nas cidades de São Paulo (Capital), Jundiaí, Santos, Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo. A empresa exige experiência na área de vendas porta-a-porta e possuir veículo próprio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para todas as posições é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes dos municípios, ou localidades, referentes às vagas. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 771 4014.

Benefícios e candidatura

Além do salário compatível com o mercado, a Atento oferece: vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. A empresa conta também com parcerias de instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para se candidatar, os interessados devem enviar, até 09 de outubro, um e-mail com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD, para recrutamento@atento.com.br. Também é possível realizar a candidatura por meio das redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado