Início Diversos Show beneficente: AME Joaquim

Show beneficente: AME Joaquim

- continua após a publicidade -

História do menino Joaquim, que tem uma doença rara e degenerativa, está comovendo o país. O pequeno de sete meses é de Ribeirão Preto e nasceu com atrofia muscular espinhal (conhecida pela sigla AME), que faz com que ele perca a força muscular. Já existe uma medicação para tratar a doença, porém é muito cara e só existe fora do país.

Os pais, familiares e amigos já fizeram várias ações para arrecadar o valor necessário. Cerca de três milhões de reais por ano. Apesar de todos os esforços ainda não chegaram nem perto, mas nem por isso vão desanimar. É a campanha AME Joaquim.

No próximo dia 22 de março, a partir das 21h, acontece mais uma ação para arrecadar fundos para o tratamento do pequeno Joaquim. Desta vez, acontecerá um show beneficente, no Wooh Pub (Avenida Sumaré, 363 – Jardim Sumaré / Ribeirão Preto). Toda a renda obtida com a bilheteria neste dia será revertida para o Joaquim.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre as atrações estão:Bia Macedo; João Carlos e Leonardo; Gaby Violeira; Junior e Lucas; e Roger Flores.

“O Wooh Pub recebe sempre as melhores vozes do cenário sertanejo de Ribeirão e região. Sabendo de toda a mobilização que estão fazendo pela criança não poderia ficar de fora dessa corrente. Por isso, conversando com o cantor João Carlos, decidimos promover esse evento e destinar toda a renda da bilheteria para o tratamento da criança. Sabemos que não resolverá o problema, mas é muito importante que cada um sempre faça sua parte. Estamos fazendo a nossa e convidando nossos clientes e amigos para vir curtir os shows nesse dia e ajudar também”, conta Eduardo Martinez, empresário e proprietário do Wooh Pub.

O primeiro lote de ingressos custa R$ 20,00  e estão sendo vendidos no Wooh Pub e em outros pontos de vendas. Para mais informações é só ligar no (16) 99169-5936.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -