InícioDiversosShow beneficente: AME Joaquim

Show beneficente: AME Joaquim

- continua após a publicidade -

História do menino Joaquim, que tem uma doença rara e degenerativa, está comovendo o país. O pequeno de sete meses é de Ribeirão Preto e nasceu com atrofia muscular espinhal (conhecida pela sigla AME), que faz com que ele perca a força muscular. Já existe uma medicação para tratar a doença, porém é muito cara e só existe fora do país.

Os pais, familiares e amigos já fizeram várias ações para arrecadar o valor necessário. Cerca de três milhões de reais por ano. Apesar de todos os esforços ainda não chegaram nem perto, mas nem por isso vão desanimar. É a campanha AME Joaquim.

No próximo dia 22 de março, a partir das 21h, acontece mais uma ação para arrecadar fundos para o tratamento do pequeno Joaquim. Desta vez, acontecerá um show beneficente, no Wooh Pub (Avenida Sumaré, 363 – Jardim Sumaré / Ribeirão Preto). Toda a renda obtida com a bilheteria neste dia será revertida para o Joaquim.

Entre as atrações estão:Bia Macedo; João Carlos e Leonardo; Gaby Violeira; Junior e Lucas; e Roger Flores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“O Wooh Pub recebe sempre as melhores vozes do cenário sertanejo de Ribeirão e região. Sabendo de toda a mobilização que estão fazendo pela criança não poderia ficar de fora dessa corrente. Por isso, conversando com o cantor João Carlos, decidimos promover esse evento e destinar toda a renda da bilheteria para o tratamento da criança. Sabemos que não resolverá o problema, mas é muito importante que cada um sempre faça sua parte. Estamos fazendo a nossa e convidando nossos clientes e amigos para vir curtir os shows nesse dia e ajudar também”, conta Eduardo Martinez, empresário e proprietário do Wooh Pub.

O primeiro lote de ingressos custa R$ 20,00  e estão sendo vendidos no Wooh Pub e em outros pontos de vendas. Para mais informações é só ligar no (16) 99169-5936.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -