Início Diversos Próxima edição da feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada...

Próxima edição da feira de adoção de animais Pet Lovers será realizada neste domingo

- continua após a publicidade -

No próximo domingo, 20 de agosto, o Shopping Santa Úrsula receberá cães e gatos que estão à procura de um novo lar. A feira Pet Lovers acontece das 14h às 18 horas, na entrada principal do centro de compras e vai reunir diversos profissionais e empresas especializadas em pets. No local, os organizadores do evento receberão doação de ração para cães e gatos.

Todos os animais disponíveis para adoção são castrados, vacinados e vermifugados. Os pets adotados receberão medalhas de identificação da focinhosnet, vale treinamento comportamental da Cão Vivência, que vai ajudar o pet na rotina com sua nova família, além de brindes da Animals Love Store e da PetitsPet.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento conta ainda com o apoio do aplicativo Ôpetapp, que reúne informações o calendário de eventos direcionados aos pets em Ribeirão Preto. A equipe da PapaPets Alimentos Naturais estará no local orientando o público com informações de alimentação saudável para os animais.

“Convidamos a população a participar deste evento super agradável, mesmo quem ainda não se decidiu em adotar um animal. Será um dia divertido com muita informação e ação social, pois estaremos recebendo doação de ração para cães e gatos”, ressalta a gerente de Marketing do Shopping Santa Úrsula, Simoni Calderaro.

foto arquivo pessoal

Os candidatos a adotar um animal devem ter mais de 18 anos, levar uma cópia do documento de identidade e de comprovante de residência. Para adotar gatos é necessário levar uma caixa de transporte. No ato da adoção, será feita uma entrevista e assinado um termo de responsabilidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Foi nos pênaltis que o Botafogo definiu a vaga na final do Troféu do Interior

O Pantera abriu o placar com o atacante Wellington Tanque, aos 17 minutos do segundo tempo.

Trump anuncia que irá proibir TikTok nos EUA

Funcionários e legisladores americanos expressaram nas últimas semanas preocupação com a possibilidade de o TikTok ser usado pela China como ferramenta de espionagem.

Capital paulista normal tem menos casos que interior em quarentena

Até a reclassificação do próximo 7 de agosto, Franca, Piracicaba e Ribeirão Preto, permanecem na etapa vermelha

Transmissão do programa Escola na TV começa nesta segunda-feira em Ribeirão Preto

Aulas da rede municipal de ensino serão transmitidas na TV Câmara de segunda a sexta-feira, com veiculação simultânea no Youtube e Facebook

Esta provado morador de rua não morre de Covid

Esta é a segunda testagem dos abrigados na Cava do Bosque, na primeira foram testados 100 moradores de rua, e todos deram negativo.
- PUBLICIDADE -