Início Diversos Ônibus É Pra Já atenderá na região central em julho

Ônibus É Pra Já atenderá na região central em julho

- continua após a publicidade -

Implantado em 2012, o projeto itinerante ‘É Pra Já’ leva mais de 50 serviços gratuitamente à população de toda a cidade. Neste mês de julho, os serviços estarão disponíveis na região Central. O ônibus ficará estacionado na Esplanada do Theatro Pedro II, na rua Álvares Cabral, 370, do dia 4 até o dia 29.

O equipamento público presta atendimento em todas as regiões da cidade Norte, Sul, Leste, Oeste e Central. Com quatro anos de atividades, mais de 60 mil atendimentos já foram realizados neste período.

Os serviços mais procurados são para inscrições na Cohab, informações sobre IPTU, ISS, MEI – Microempreendedor Individual, Daerp e emissão de carteira de trabalho e SUS. que o atendimento é imediato e gratuito. O ônibus É Pra Já conta com equipe treinada e estrutura adequada para atender as expectativas da população e oferece serviço gratuito e imediato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -