InícioDiversosO luxo automotivo

O luxo automotivo

- continua após a publicidade -

Segurança e conforto são os principais fatores que procuramos quando pensamos na compra de um veículo. No entanto, apenas esses fatores não são mais suficientes. Com a realização profissional e pessoal, os orgulhosos donos de confortáveis, modernos e estilosos carros de luxo estão cada vez mais exigentes e buscam diferenciais que facilitem a rotina no trânsito e o conforto ao dirigir.

É o caso do advogado Alexandre Andrade, proprietário de um modelo da marca Audi. “Quando escolho um carro busco prazer em dirigir, exclusividade, design e esportividade”, conta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Alexandre se declara um apaixonado pelos carros importados. “Desde 98 tenho carros importados. Em 2001 comprei meu primeiro Audi e continuo na marca até hoje. O que mais me chama a atenção em um veículo é a cor, design e potência”, explica.

Segundo ele, em primeiro lugar é importante priorizar a segurança que o veículo oferece. “Depois, é importante considerar valor de revenda e o atendimento na concessionária. Também levo em consideração as facilidades no agendamento dos serviços de manutenção”.

É o que também explica o executivo de vendas da Audi, Lélio Reis Santos. “Entre os principais benefícios de ser proprietário de um carro de luxo estão: segurança, tecnologia, conectividade, exclusividade e qualidade do produto como um todo”.

Atuando no mercado automotivo de luxo há mais de oito anos, Lélio destaca que o segmento tem buscado cada vez mais a sustentabilidade. “Hoje o mercado de luxo busca cada vez mais ser sustentável, com produtos que tenham desempenho elevado e com menor consumo de combustíveis, assim como novas formas, como por exemplo os carros híbridos e elétricos”, conta.

“A tendência no mercado caminha para uma maior interatividade, deixando o condutor cada vez mais conectado ao veículo e com assistentes de condução que auxiliam a ter uma experiência mais prazerosa e segura ao dirigir”, completa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -