Início Diversos O luxo automotivo

O luxo automotivo

- continua após a publicidade -

Segurança e conforto são os principais fatores que procuramos quando pensamos na compra de um veículo. No entanto, apenas esses fatores não são mais suficientes. Com a realização profissional e pessoal, os orgulhosos donos de confortáveis, modernos e estilosos carros de luxo estão cada vez mais exigentes e buscam diferenciais que facilitem a rotina no trânsito e o conforto ao dirigir.

É o caso do advogado Alexandre Andrade, proprietário de um modelo da marca Audi. “Quando escolho um carro busco prazer em dirigir, exclusividade, design e esportividade”, conta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Alexandre se declara um apaixonado pelos carros importados. “Desde 98 tenho carros importados. Em 2001 comprei meu primeiro Audi e continuo na marca até hoje. O que mais me chama a atenção em um veículo é a cor, design e potência”, explica.

Segundo ele, em primeiro lugar é importante priorizar a segurança que o veículo oferece. “Depois, é importante considerar valor de revenda e o atendimento na concessionária. Também levo em consideração as facilidades no agendamento dos serviços de manutenção”.

É o que também explica o executivo de vendas da Audi, Lélio Reis Santos. “Entre os principais benefícios de ser proprietário de um carro de luxo estão: segurança, tecnologia, conectividade, exclusividade e qualidade do produto como um todo”.

Atuando no mercado automotivo de luxo há mais de oito anos, Lélio destaca que o segmento tem buscado cada vez mais a sustentabilidade. “Hoje o mercado de luxo busca cada vez mais ser sustentável, com produtos que tenham desempenho elevado e com menor consumo de combustíveis, assim como novas formas, como por exemplo os carros híbridos e elétricos”, conta.

“A tendência no mercado caminha para uma maior interatividade, deixando o condutor cada vez mais conectado ao veículo e com assistentes de condução que auxiliam a ter uma experiência mais prazerosa e segura ao dirigir”, completa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -