InícioDiversosO luxo automotivo

O luxo automotivo

- continua após a publicidade -

Segurança e conforto são os principais fatores que procuramos quando pensamos na compra de um veículo. No entanto, apenas esses fatores não são mais suficientes. Com a realização profissional e pessoal, os orgulhosos donos de confortáveis, modernos e estilosos carros de luxo estão cada vez mais exigentes e buscam diferenciais que facilitem a rotina no trânsito e o conforto ao dirigir.

É o caso do advogado Alexandre Andrade, proprietário de um modelo da marca Audi. “Quando escolho um carro busco prazer em dirigir, exclusividade, design e esportividade”, conta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Alexandre se declara um apaixonado pelos carros importados. “Desde 98 tenho carros importados. Em 2001 comprei meu primeiro Audi e continuo na marca até hoje. O que mais me chama a atenção em um veículo é a cor, design e potência”, explica.

Segundo ele, em primeiro lugar é importante priorizar a segurança que o veículo oferece. “Depois, é importante considerar valor de revenda e o atendimento na concessionária. Também levo em consideração as facilidades no agendamento dos serviços de manutenção”.

É o que também explica o executivo de vendas da Audi, Lélio Reis Santos. “Entre os principais benefícios de ser proprietário de um carro de luxo estão: segurança, tecnologia, conectividade, exclusividade e qualidade do produto como um todo”.

Atuando no mercado automotivo de luxo há mais de oito anos, Lélio destaca que o segmento tem buscado cada vez mais a sustentabilidade. “Hoje o mercado de luxo busca cada vez mais ser sustentável, com produtos que tenham desempenho elevado e com menor consumo de combustíveis, assim como novas formas, como por exemplo os carros híbridos e elétricos”, conta.

“A tendência no mercado caminha para uma maior interatividade, deixando o condutor cada vez mais conectado ao veículo e com assistentes de condução que auxiliam a ter uma experiência mais prazerosa e segura ao dirigir”, completa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -